SL Benfica | As novas dinâmicas de uma águia revitalizada

    O ATAQUE

    O SL Benfica tem apresentado maior dinâmica no último terço
    O SL Benfica tem apresentado maior dinâmica no último terço
    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    O ataque tem sido umas das principais melhorias em toda a equipa e se os golos sofridos são nota de destaque, os golos marcados também merecem ser falados. Nos últimos sete jogos, a equipa marcou 17 golos e a principal figura é Haris Seferovic, que marcou nada mais nada menos do que seis golos e uma assistência em quatro jogos durante o mês de março – este registo deu-lhe o prémio de ‘Avançado do Mês’. Além disto, este mês deu um impulso incrível para igualar o registo de Pedro Gonçalves, do Sporting CP, na lista de melhores marcadores da Primeira Liga, com 16 golos.

    O companheiro do suíço na frente de ataque tem vindo a ser Rafa e Luca Waldschimdt. Na última jornada frente ao FC Paços de Ferreira, Jorge Jesus optou por atuar em 3x4x3 com Rafa a extremo direito e Waldschmidt do lado esquerdo no apoio ao avançado suíço. A verdade é que a equipa marcou cinco golos, sendo que dois foram de Seferovic e um do internacional português.

    A melhoria nos três homens da frente tem sido bem evidente e a colocação de Waldschmidt na esquerda tem dificultado a vida a Everton, que tarda em afirmar o valor dado na sua transferência e as exibições que os adeptos viram no Brasil.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Renato Gouveia Dias
    Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.