SL Benfica | As (principais) posições a reforçar em janeiro

- Advertisement -

O mercado de verão/outono foi muito movimentado para os lados da Luz, no que a entradas disse respeito, mas as lacunas no plantel do SL Benfica – e no próprio onze-tipo de Jorge Jesus – são ainda várias.

Com o mercado de inverno ao virar da esquina e com potenciais regressos de empréstimo em equação, essas lacunas podem estar prestes a serem preenchidas (ou assim se espera).

Assim, o que se segue é uma lista, hierarquizada, das cinco principais posições a reforçar no plantel benfiquista.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrasburgo de Hugo Oliveira empresta Andrew Omobamidele ao Anderlecht de Vítor Bruno

O Anderlecht de Vitor Bruno garantiu o empréstimo de Andrew Omobamidele. O internacional irlandês deixou o Estrasburgo de Hugo Oliveira, num acordo sem opção de compra.

Francisco Conceição recebe o prémio de Golo do Ano da Serie A

Francisco Conceição venceu o prémio de Golo do Ano da Serie A 2025/26, graças ao remate apontado frente à Roma, no Estádio Olímpico.

Al Ittihad anuncia chegada de Richard Ríos por empréstimo do Benfica

O Al Ittihad já oficializou a chegada de Richard Ríos. Médio deixa Benfica por empréstimo sem opção de compra.

Benfica tem acordo para a saída de jovem médio para a Turquia

O Benfica e o Bodrumspor chegaram a acordo para a transferência de Tomás Cruz. Médio representou equipa B na última época.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Mec oficializado como reforço do FC Porto

Gabriel Mec já foi apresentado como novo jogador do FC Porto. Avançado brasileiro deixa o Grémio e assina pelos dragões.

Claudio Echeverri fica com número de Otamendi e já fala como jogador do Benfica com elogios a 2 ídolos: «Oxalá consiga fazer um pouco...

Claudio Echeverri já foi oficializado como reforço do Benfica. O avançado fica com o número 30 e a falou aos meios de comunicação encarnados.

José Mourinho nos nomeados para melhor treinador do mês de agosto na La Liga

José Mourinho está nomeado para melhor treinador de agosto na La Liga. Técnico do Real Madrid disputa galardão com Hansi Flick e Quique Flores.