5 dados a ter em conta para o SL Benfica x Belenenses SAD

- Advertisement -

O SL Benfica defronta a Belenenses SAD, num jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. A equipa encarnada atravessa uma fase complicada, em que não aparecem e as exibições não convencem. O surto de Covid que assolou o plantel complicou ainda mais a vida a um já combalido SL Benfica.

AS ÁGUIAS SONHAM COM O JAMOR, MAS AINDA TÊM ALGUMAS ETAPAS PELO CAMINHO. SERÁ QUE OS ENCARNADOS VENCEM O BELENENSES SAD? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Do lado da Belenenses SAD, a época corre dentro das expectativas. No campeonato, a equipa de Petit está a meio da tabela, mas a poucos pontos da zona de despromoção. O caminho na taça tem sido bastante positivo, levando a Belenenses SAD a sonhar jogar a final no seu conhecido Jamor.

Será um belo jogo da Taça. Deixo-vos alguns pontos a ter em conta na antevisão a este jogo.

Gonçalo Batista
Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão avança para a contratação de Georgios Koutsias

O Famalicão está interessado na contratação de Georgios Koutsias. O avançado grego já informou o Lugano de que pretende mudar-se para o clube minhoto.

Braga faz proposta de cinco milhões por médio do Heerenveen: eis os detalhes

O Braga ofereceu cinco milhões por Marcus Linday do Heerenveen. O arsenalistas também estão perto de fechar a contratação de Gabriel Silva.

São Paulo negoceia contratação de Gustavo Mancha

O São Paulo está a negociar a contratação de Gustavo Mancha com o Olympiacos. O defesa brasileiro esteve emprestado ao Rio Ave na época 2025/26.

Interesse de José Mourinho e do Real Madrid em Mateus Fernandes continua e há mais detalhes

José Mourinho quer Mateus Fernandes no Real Madrid. Os merengues têm concorrência pelo jovem do West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga muito perto de fechar jogador do Santa Clara: eis os detalhes

Gabriel Silva vai deixar o Santa Clara para reforçar o Braga. O brasileiro vai assinar um contrato de cinco temporadas com os minhotos.

Sassuolo pensa em ex-jogador do Sporting e em antigo treinador do Marítimo para assumir o comando técnico

O Sassuolo está em busca de um novo treinador após despedir Fabio Grosso. Alberto Aquilani e Julio Velázquez são hipóteses.

Florentino Pérez volta a atacar Enrique Riquelme: «Mas já não tinham treinador contratado ? Honestamente, estes tipos são capazes de tudo»

Florentino Pérez ataca Enrique Riquelme durante o encerramento da sua campanha eleitoral. O presidente do Real Madrid promete vitórias.