5 dados a ter em conta para o SL Benfica x Belenenses SAD

- Advertisement -

O SL Benfica defronta a Belenenses SAD, num jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. A equipa encarnada atravessa uma fase complicada, em que não aparecem e as exibições não convencem. O surto de Covid que assolou o plantel complicou ainda mais a vida a um já combalido SL Benfica.

AS ÁGUIAS SONHAM COM O JAMOR, MAS AINDA TÊM ALGUMAS ETAPAS PELO CAMINHO. SERÁ QUE OS ENCARNADOS VENCEM O BELENENSES SAD? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Do lado da Belenenses SAD, a época corre dentro das expectativas. No campeonato, a equipa de Petit está a meio da tabela, mas a poucos pontos da zona de despromoção. O caminho na taça tem sido bastante positivo, levando a Belenenses SAD a sonhar jogar a final no seu conhecido Jamor.

Será um belo jogo da Taça. Deixo-vos alguns pontos a ter em conta na antevisão a este jogo.

Gonçalo Batista
Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carolina Correia despede-se do Torreense, com Fiorentina como destino

A defesa Carolina Correia deixa o Torrense após três temporadas de ligação, com a transferência para a Fiorentina em negociações avançadas.

Jimmy Jay Morgan reforça o West Bromwich Albion

Jimmy Jay Morgan deixa o Chelsea para se estrear no Championship pelo West Bromwich Albion, após época de empréstimo no Peterborough United.

FPF distribui verba recorde de 8,5 milhões de euros aos clubes da Primeira Liga

A FPF anunciou a distribuição de uma verba a clubes da Primeira Liga sem participação nas competições europeias em 2025/26.

César Peixoto no Wolves | Missão: regresso à Premier League

Os Wolves das West Midlands vão voltar a disputar o Championship, nove épocas após a última subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronaldo no centro do debate, mas não do problema

Nos últimos dias, muito se tem discutido a presença de Cristiano Ronaldo no onze inicial da Seleção Nacional.

Carlos Vicens confiante no futuro de José Mourinho no Real Madrid: «Está preparado para qualquer desafio»

Numa longa entrevista à Marca, Carlos Vicens refletiu sobre a época de estreia no Braga, o regresso de José Mourinho ao Real Madrid e a saída de Rodrigo Zalazar.

Borja Sainz continua na mira do Athletic Club: FC Porto define o preço do extremo espanhol

Segundo A Bola, o FC Porto pretende receber de volta o investimento de 13,5 milhões de euros por Borja Sainz, que atrai o interesse do Athletic Club.