Anterior1 de 3Próximo

Dentro de todos os adeptos, existe sempre uma vontade de poder decidir os jogadores que permanecem no plantel para a época que se avizinha. Faz lembrar o tão famoso jogo Football Manager, aquele em que a pessoa que o controla decide todo o tipo de assuntos relativos ao futebol profissional. Como não fujo a regra, deixo-vos aqui o plantel que gostaria de ver para a época 2019/2020.

Guarda Redes

Obviamente que depois de ter visto estes jogos amigáveis, Odysseas Vlachodimos seria o meu escolhido para titular. Zlobin seria o segundo da hierarquia, com o guarda redes titular da equipa B – espero que se trate de Celton Biai – a ocupar o terceiro posto.

Penso que para Svilar o melhor caminho será o empréstimo, pois com 19 anos o mais vantajoso é ter minutos de jogo num campeonato competitivo. Gostava também de ver Fábio Duarte receber a oportunidade de ter minutos numa equipa de Primeira/Segunda Liga. Seguramente que seria um guarda redes para oferecer garantias a qualquer treinador.

Defesa Direito

Confesso ser um admirador de André Almeida, por todos os adjetivos que o definem e que só o terceiro anel conhece. Poderão muitas vozes afirmarem que o jogador é curto para uma equipa com tantas ambições, mas mesmo assim seria o meu titular.

Fonte: SL Benfica

Para suplente, talvez o melhor fosse uma cara nova. Ebuehi, depois de um ano sem qualquer minuto de jogo, iria precisar de uma reviravolta para se ter uma noção correta e real do valor do jogador. João Ferreira iria ser o dono do posto na equipa B.

Anterior1 de 3Próximo

Comentários

Artigo anteriorGelson Dala: fica ou vai?
Próximo artigoQuem quer ser jogador do FC Porto?
Desde tenra idade que o Francisco começou só a respirar futebol. Licenciado em Gestão do Desporto, descobriu o gosto de expressar as suas opiniões através da escrita. Considerado pelos que lhe são mais próximos como uma enciclopédia do futebol nacional, é o gosto pelo campeonato português aquele que mais se evidencia. Adepto fervoroso do SL Benfica, admite ficar bastante chateado quando não consegue ver um jogo.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.