SL Benfica | Os 3 emprestados que podem regressar a casa

- Advertisement -

O rol de emprestados é extenso, mas nem todos têm perspetivas de voltar a integrar o plantel do SL Benfica na próxima época (seja lá quando ela for). Uns por estarem em fim de linha, como Fejsa, outros por estarem no início da mesma, como Nuno Santos, outros por simplesmente não contarem, como Caio Lucas ou Cádiz.

Alguns serão seguramente vendidos, outros novamente emprestados, outros colocados nas equipas secundárias. No entanto, três emprestados podem integrar o próximo plantel encarnado, dada a qualidade e consistência demonstradas e as lacunas e necessidades dos quadros principais do clube da Luz.

Segue a lista desses mesmos três futebolistas, em ordem crescente de qualidade e probabilidade de virem, de facto, a integrar o plantel.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Nunes e a conquista da Taça da Liga pelo Torreense: «Esta equipa tem uma capacidade única de conquista, resiliência, entreajuda»

Gonçalo Nunes analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Torreense levantou o troféu após bater o Valadares Gaia por 1-0.

Mário Santos reage aos acontecimentos no FC Porto x Sporting: «É falso que alguém tenha sido hospitalizado»

Mário Santos negou que qualquer jogador do Sporting tenha sido hospitalizado durante o encontro frente ao FC Porto.

Sara Monteiro critica arbitragem: «Houve dualidade de critério, que tornou o jogo ainda mais difícil»

Sara Monteiro analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Torreense foi sagrado campeão após bater o Valadares Gaia por 1-0.

Marítimo: ex-Valência está em destaque e faz mira à Primeira Liga

Martín Tejón é um dos destaques do Marítimo na presente temporada. O jogador chegou aos Barreiros no verão de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: de contratado para ser titular até ser relegado para a equipa B

Fabio Blanco chegou ao Vitória SC depois de se destacar no Marítimo, mas foi relegado para a equipa B por Gil Lameiras.

Atenção, Portugal: Zeno Debast e Dodi Lukebakio derrubam Estados Unidos da América

A Bélgica venceu os Estados Unidos da América por cinco bolas a duas, num encontro particular realizado este sábado.

Zé Nando reage à derrota na final da Taça da Liga: «A primeira oportunidade é nossa, mas depois o jogo fica condicionado»

Zé Nando analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Valadares Gaia saiu derrotado por 1-0, entregando o título ao Torreense.