SL Benfica | Os 3 emprestados que podem regressar a casa

- Advertisement -

O rol de emprestados é extenso, mas nem todos têm perspetivas de voltar a integrar o plantel do SL Benfica na próxima época (seja lá quando ela for). Uns por estarem em fim de linha, como Fejsa, outros por estarem no início da mesma, como Nuno Santos, outros por simplesmente não contarem, como Caio Lucas ou Cádiz.

Alguns serão seguramente vendidos, outros novamente emprestados, outros colocados nas equipas secundárias. No entanto, três emprestados podem integrar o próximo plantel encarnado, dada a qualidade e consistência demonstradas e as lacunas e necessidades dos quadros principais do clube da Luz.

Segue a lista desses mesmos três futebolistas, em ordem crescente de qualidade e probabilidade de virem, de facto, a integrar o plantel.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Cartagena nos penáltis (6-5) e volta a marcar presença na final da Liga dos Campeões de Futsal três anos depois

O Sporting garantiu a presença na final da Liga dos Campeões de futsal ao vencer o Cartagena por 6-5 nos penáltis, após um empate a 3-3.

Aurélien Tchouaméni pede desculpa aos adeptos do Real Madrid: «O que aconteceu esta semana nos treinos é inaceitável»

Aurélien Tchouaméni deixou uma mensagem para os adeptos do Real Madrid, após a alegada altercação que teve com Federico Valverde num treino dos merengues.

Do rio Douro aos Aliados: os detalhes da festa do título do FC Porto

O FC Porto festeja o título nacional no dia 16 de maio. Após a entrega do troféu, a equipa desce o rio Douro de barco até à Ribeira e segue em autocarro panorâmico para celebrar com os adeptos nos Aliados e na varanda da Câmara Municipal.

Roberto De Zerbi elogia João Palhinha e quer mantê-lo no Tottenham: «Tê-lo connosco é uma sorte»

João Palhinha pode continuar no Tottenham a título definitivo, com Roberto De Zerbi a querer acionar a opção de compra do médio português.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição vê crise aumentar após Al Ittihad afastar o diretor desportivo

Sérgio Conceição assume cada vez mais responsabilidades fora das quatro linhas, numa fase marcada pela falta de planeamento dos sauditas.

Imprensa nacional garante que o Sporting tenta regresso de João Palhinha e oferece braçadeira de capitão

O Sporting tenta o regresso de João Palhinha e acena com a braçadeira de capitão. O médio formado nos leões também já foi sondado pelo Benfica.

Sporting na expectativa: futuro do Deportivo da Corunha dita viabilidade da contratação de Yeremay

A possível chegada de Yeremay Hernández ao Sporting depende da não subida do Deportivo da Corunha. O extremo já definiu os leões como prioridade.