SL Benfica | Os 3 presidentes que deixaram marca na Luz

- Advertisement -

As eleições no SL Benfica aproximam-se e os adeptos começam a fazer um balanço sobre o último mandato de Luís Filipe Vieira. A (in)decisão passa por votar novamente no atual presidente ou na lista de um dos seus opositores: João Noronha Lopes, Bruno Costa Carvalho e Rui Gomes da Silva, ex-membro da direção encarnada.

Com o voto a ter lugar no próximo dia 28, o Bola na Rede puxou da memória e escolheu os presidentes que, na sua opinião, mais marcaram a história do clube da Luz.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Supercomputador divulga probabilidade do Sporting estar nas meias-finais da Champions League: Arsenal é favorito

O supercomputador da Opta acredita que o Sporting tem 22% de probabilidades de conseguir chegar às meias-finais da Champions League.

FC Porto com três ausências para o Estugarda

O FC Porto treinou esta manhã para preparar o duelo frente ao Estugarda. Os dragões não contaram com três jogadores.

Atlético Madrid prepara 50 milhões de euros para contratar jogador do Sporting

O Atlético Madrid está interessado na contratação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting é alvo dos colchoneros e há interesse para o verão.

António Salvador motiva a equipa: «Nesta casa, trabalhamos e acreditamos até ao último segundo»

António Salvador deixou uma mensagem de força à sua equipa, que vai jogar com uma desvantagem de dois golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia jogador: «Ele prova a sua qualidade com a camisola do FC Porto»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Borja Sainz: «Acho que a equipa é capaz de tudo, podemos ver isso em todos os jogos»

Borja Sainz esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Francesco Farioli: «O que aconteceu em Estugarda, fica em Estugarda

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.