SL Benfica | Os 5 mestres em livres no século XXI

- Advertisement -

Costuma-se dizer que o futebol é uma arte e dentro da modalidade há várias formas de expressar a arte de cada um. Desde as defesas “impossíveis” aos remates de outro mundo, o futebol é, generalizando, uma arte em movimento, em que cada um é capaz de coisas muitas vezes inexplicáveis. O pousar da bola, o ajeitar, os passos contados, o olhar para aquele cantinho onde a coruja dorme, o remate, o golo! Uma obra de arte em que nós, como adeptos, podemos visualizar ao pormenor a sua criação. Muitos foram os especialistas deste tipo de arte que passaram no SL Benfica no século XXI e neste artigo destacarei cinco artistas cujo pincel era o próprio pé.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Não fizemos uma circulação rápida de bola, faltou precisão e não houve agressividade na construção de jogo»

O FC Porto empatou com o Famalicão em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede após o FC Porto x Famalicão: «A dificuldade que criamos aos adversários passa por usar o nosso...

O FC Porto empatou com o Famalicão em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli comenta empate no FC Porto x Famalicão: «Não foi o melhor jogo que fizemos»

Francesco Farioli analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Dragões empataram com a equipa famalicense a duas bolas.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «Tivemos jogadores com exibições fantásticas»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Jogo terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do empate entre FC Porto e Famalicão para a Primeira Liga

O FC Porto empatou com o Famalicão (2-2) na 28.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

Drama no Estádio do Dragão: FC Porto deixa fugir a vitória frente ao Famalicão no tempo de descontos

O FC Porto derrotou o Famalicão por 2-1 no Estádio do Dragão, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Lens perde com o Lille e falha pressão ao PSG: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lille venceu em casa o Lens por 3-0 na jornada 28 da Ligue 1. Félix Correia foi titular e marcou um dos golos do encontro.