SL Benfica reforça as alas com Caio Lucas

- Advertisement -

O Sport Lisboa e Benfica reforçou o seu plantel com a contratação do jovem extremo de 25 anos, Caio Lucas.

O brasileiro tem no SL Benfica, a primeira oportunidade de jogar na Europa, após passagens pela Ásia onde jogou nos japoneses do Chiba Kokusai, no Kashima Antlers e nos Emirados Árabes Unidos, ao serviço do Al Ain FC.

Caio Lucas tem uma capacidade técnica acima da média e desequilibra a equipa adversária com muita facilidade, atributos que são apreciados pelo clube da Luz. O seu estilo de jogo rápido e algo inesperado, tornam o jogador verdadeiramente imprevisível para os defesas adversários.
Na sua última equipa, o Al Ain, o extremo brasileiro realizou 120 jogos e apontou 48 golos
Fonte: Al Ain FC

No plantel das águias, Caio tem a concorrência direta de Cervi, Rafa Silva, Zivkovic e Toto Salvio, estando este último na porta de saída e, sendo assim, Caio Lucas apresenta-se como um substituto de uma possível vaga nos corredores ofensivos dos encarnados.

Com contrato até 2023, espera-se do jogador um ativo importante já na próxima temporada para a conquista de títulos de águia ao peito.

Foto de Capa: SL Benfica

 

 

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Zinédine Zidane revela lesão de Kylian Mbappé e admite: «Não é propriamente animador para que possa continuar»

Zinédine Zidane deu detalhes sobre a lesão de Kylian Mbappé e revelou a provável ausência do avançado nos próximos compromissos da França.

Sidny Lopes Cabral marca pelo Cabo Verde na derrota frente ao Mali de Tony da Silva

O Mali venceu Cabo Verde por 3-1 no encontro inaugural do Grupo K de qualificação para a Taça das Nações Africanas.

França vence Turquia com golo de Kylian Mbappé e Bélgica derrota Itália com Lukebakio em destaque

A Bélgica venceu a Itália com um golo de Dodi Lukebakio. Já a França derrotou a Turquia num jogo marcado pela lesão de Kylian Mbappé.

Preocupações para José Mourinho? Kylian Mbappé lesiona-se após marcar frente à Turquia

Kylian Mbappé saiu lesionado da partida entre a Turquia e a França, depois de se ressentir do joelho no remate que deu o golo à seleção gaulesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Jakub Kaminski sai lesionado na primeira parte do Polónia x Bósnia e Herzegovina

Jakub Kaminski saiu lesionado na primeira parte do encontro entre Polónia e Bósnia e Herzegovina, a contar para a Liga das Nações.

Khvicha Kvaratskhelia desperdiça penálti e Geórgia perde frente à Irlanda do Norte na Liga das Nações

A Irlanda do Norte venceu na deslocação ao terreno da Geórgia por 1-0. Khvicha Kvaratskhelia falhou uma grande penalidade.

Luís Freire após derrota de Portugal sub-21 na Bulgária: «Demos confiança ao adversário e isso acabou por nos custar caro»

Luís Freire analisou a derrota de Portugal sub-21 frente à Bulgária, em jogo de qualificação para o Euro 2027.