SL Benfica reforça as alas com Caio Lucas

- Advertisement -

O Sport Lisboa e Benfica reforçou o seu plantel com a contratação do jovem extremo de 25 anos, Caio Lucas.

O brasileiro tem no SL Benfica, a primeira oportunidade de jogar na Europa, após passagens pela Ásia onde jogou nos japoneses do Chiba Kokusai, no Kashima Antlers e nos Emirados Árabes Unidos, ao serviço do Al Ain FC.

Caio Lucas tem uma capacidade técnica acima da média e desequilibra a equipa adversária com muita facilidade, atributos que são apreciados pelo clube da Luz. O seu estilo de jogo rápido e algo inesperado, tornam o jogador verdadeiramente imprevisível para os defesas adversários.
Na sua última equipa, o Al Ain, o extremo brasileiro realizou 120 jogos e apontou 48 golos
Fonte: Al Ain FC

No plantel das águias, Caio tem a concorrência direta de Cervi, Rafa Silva, Zivkovic e Toto Salvio, estando este último na porta de saída e, sendo assim, Caio Lucas apresenta-se como um substituto de uma possível vaga nos corredores ofensivos dos encarnados.

Com contrato até 2023, espera-se do jogador um ativo importante já na próxima temporada para a conquista de títulos de águia ao peito.

Foto de Capa: SL Benfica

 

 

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma de Gian Piero Gasperini assegura contratação de Lorenzo Venturino

Lorenzo Venturino é a mais recente contratação da AS Roma. O extremo de 19 anos já atuava na Serie A e chega proveniente do Genoa.

Manchester United empresta Harry Amass ao Norwich City até ao final da temporada

Harry Amass é o mais recente reforço do Norwich City. O lateral chega emprestado pelo Manchester United à procura de mais minutos.

Valência oficializa contratação por empréstimo de Unai Nuñez

Unai Nuñez é a mais recente contratação do Valência. O defesa central espanhol chega emprestado proveniente do Celta de Vigo.

Gustavo Nunes é reforço para Vítor Matos no Swansea

Swansea de Vítor Matos oficializa contratação de Gustavo Nunes. O extremo brasileiro chega por empréstimo, proveniente do Brentford, até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho aborda mercado do Estrela Amadora e deixa elogios: «É uma equipa que nos pode criar problemas»

José Mourinho projeta o Benfica x Estrela Amadora. Águias recebem os tricolores na jornada 19 da Primeira Liga.

Situação no Seixal: adeptos já saíram do Benfica Campus após falarem com José Mourinho, Simão e Otamendi

Os cerca de 200 adeptos já deixaram o Benfica Campus. Os apoiante dos encarnados falaram com José Mourinho, Simão e Nicolás Otamendi.

José Mourinho comenta regresso de Rafa Silva ao Benfica e garante: «Amanhã vai jogar»

José Mourinho projeta o Benfica x Estrela Amadora. Águias recebem os tricolores na jornada 19 da Primeira Liga.