SL Benfica | As surpresas e desilusões da época

- Advertisement -

A época do SL Benfica está praticamente a terminar e é tempo de retirar algumas ilações daquilo que foi a temporada 2020/21. Ainda falta aos encarnados jogar a última partida da Primeira Liga e a final da Taça de Portugal frente ao Sporting Clube de Braga, mas mesmo que conquistem a prova rainha do futebol português, esta não salvará aquela que foi uma época para esquecer para as águias.

Assim, colocaremos a temporada em retrospetiva e perceberemos as maiores desilusões e surpresas do ano que marcou o regresso de Jorge Jesus ao comando técnico do Glorioso.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonel Pontes recorda crescimento de Nuno Mendes: «Na altura não havia grande expectativa»

Leonel Pontes foi o mais recentre entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico falou de Nuno Mendes, com quem trabalhou no Sporting.

Leonel Pontes elogia Tiago Tomás e recorda passagem do avançado pelo Sporting: «Num plantel que luta para ser campeão é importante ter avançados com...

Leonel Pontes foi o mais recentre entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico abordou o momento de Tiago Tomás e as características do avançado.

Lamine Yamal festejou em homenagem ao seu ídolo no dia em que bateu novo recorde na Champions League

Lamine Yamal marcou de grande penalidade frente ao Newcastle. O internacional espanhol festejou em homenagem ao seu ídolo, Neymar JR.

Atenção, PSG e França: Bradley Barcola sofre entorse no tornozelo direito e falha os proximos jogos

Bradley Barcola vai desfalcar o Paris Saint-Germain nas próximas semanas de competição. O avançado contraiu uma entorse ligamentar severa no tornozelo direito durante o embate frente ao Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting perde Nuno Dias por castigo da FPF: eis o tempo de suspensão e o valor da multa

Dias, treinador de futsal do Sporting, foi castigado com 22 dias de suspensão e uma multa pelo Conselho de Disciplina da FPF, na sequência de críticas dirigidas à equipa de arbitragem.

Abel Ferreira declara-se ao Palmeiras e atira farpas aos rivais nas vésperas do dérbi: «O clube é o relógio, eu sou a pilha»

Abel Ferreira elogiou o impacto de Jhon Arias na vitória do Palmeiras (2-1) frente ao Botafogo, mas alertou para a fadiga da equipa nas vésperas do dérbi com o São Paulo.

Arne Slot recorda duelos com o PSG e deixa aviso: «Foi o melhor jogo da minha carreira»

Arne Slot elogiou o forte apoio em Anfield após a goleada frente ao Galatasaray (4-0), que selou o apuramento europeu. O treinador do Liverpool vira agora as atenções para o duro reencontro com o PSG nos quartos de final da Liga dos Campeões.