SL Benfica | As surpresas e desilusões da época

- Advertisement -

A época do SL Benfica está praticamente a terminar e é tempo de retirar algumas ilações daquilo que foi a temporada 2020/21. Ainda falta aos encarnados jogar a última partida da Primeira Liga e a final da Taça de Portugal frente ao Sporting Clube de Braga, mas mesmo que conquistem a prova rainha do futebol português, esta não salvará aquela que foi uma época para esquecer para as águias.

Assim, colocaremos a temporada em retrospetiva e perceberemos as maiores desilusões e surpresas do ano que marcou o regresso de Jorge Jesus ao comando técnico do Glorioso.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com futuro em aberto em relação a médio

O Sporting pode receber Koba Koindredi nas próximas semanas, já que o Basileia ainda não decidiu o futuro do jogador.

Faz 22 anos que José Mourinho conquistou a Champions League pelo FC Porto: recorda o que aconteceu

O FC Porto venceu o AS Monaco por 3-0 na final da Champions League há 22 anos. Jogo aconteceu a 26 de maio de 2004.

Silas Andersen dá novidades sobre a transferência e garante-se 100% interessado no Sporting: «Pode ser um bom lugar para mim»

Saíram novas declarações de Silas Andersen. O médio confessou-se muito interessado em rumar ao Sporting.

Rafael Leão: «Foi uma época que testou o meu estado físico e psicológico ao máximo e só quem vivenciou isso comigo de perto sabe...

Rafael Leão falou sobre a temporada 2025/26. Avançado português cumpriu a sétima época pelo AC Milan e fez 31 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Playoff decisivo: Fábio Veríssimo vai arbitrar o Casa Pia x Torreense

Fábio Veríssimo vai arbitrar o Casa Pia x Torreense. Duelo da segunda mão do playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga.

Nicolás Otamendi trabalha no Benfica Campus antes de disputar Mundial 2026

Nicolás Otamendi, defesa-central argentino, continua a trabalhar no Benfica Campus para manter a forma física antes do Mundial 2026.

Lenda da Premier League escolhe Viktor Gyokeres como o melhor reforço do ano: «Foi um fator decisivo para o Arsenal ganhar a Premier League»

Wayne Rooney foi desafiado a analisar a temporada. Lenda do Manchester United escolheu Viktor Gyokeres como o reforço da época.