SL Benfica x Portimonense SC | 4 dados do último jogo de 2020 na Luz

- Advertisement -

O SL Benfica recebe o Portimonense SC esta terça-feira, dia 29 de dezembro, pelas 18h no Estádio da Luz.

O HISTÓRICO É CLARAMENTE FAVORÁVEL AOS ENCARNADOS, MAS SERÁ QUE OS ALGARVIOS VÃO CONSEGUIR CONTRARIAR A HISTÓRIA? ACHAS QUE ACERTAS? ENTÃO APOSTA JÁ EM BET.PT!

O jogo será orientado pelo árbitro da AF Lisboa Tiago Martins e terá assistência de Pedro Mota e Hugo Ribeiro como assistentes. O quarto árbitro será Fábio Veríssimo, sendo que Bruno Esteves e Ricardo Santos estarão no VAR na Cidade do Futebol.

Este é um jogo a contar para a 11.ª jornada da Primeira Liga portuguesa, liderada pelo Sporting CP, que alargou a vantagem já nesta jornada, após vencer o Belenenses SAD por 2-1.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo C fechado: Eis os convocados de Marrocos para o Mundial 2026

Já se sabe quem vai ao Mundial 2026 por Marrocos. Seleção Marroquina deu a conhecer lista de convocados para o torneio.

Bernardo Silva comenta decisão de sair do Manchester City: «É a minha última oportunidade de ter mais um desafio na minha vida»

Bernardo Silva falou sobre a decisão de deixar o Manchester City. Internacional português vai sair do clube no final da presente temporada.

Bournemouth ou Brighton ainda podem ir à Champions League: eis o cenário

O Bournemouth ou o Brighton ainda podem se qualificar para a Champions League, caso o Aston Villa, depois de ganhar a Europa League, terminar em 5.º na Premier League.

Benfica junta-se ao Sporting e está em conversações para garantir a contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández está também na mira do Benfica. O avançado espanhol do Deportivo da Corunha é também pretendido pelo Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece Cristiano Ronaldo e afirma: «Não é certo dizer que ele só está na Seleção pelo que já fez e não pelo...

Roberto Martínez deixou vários elogios a Cristiano Ronaldo. Selecionador Nacional destacou a importância do avançado português.

Roberto Martínez aborda convocatória e ainda diz: «Estamos ao nível dos melhores balneários do mundo»

Roberto Martínez voltou a abordar escolhas relativas à convocatória de Portugal para o Mundial 2026. Prova começa já no próximo mês de junho.

Xabi Alonso confrontado com a saída do Real Madrid e já aborda o seu futuro no Chelsea: «Vamos fazer uma boa equipa»

Xabi Alonso quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, após ter sido oficializado no Chelsea. O técnico recusou abordar o passado no Real Madrid.