SL Benfica x Portimonense SC | 4 dados do último jogo de 2020 na Luz

- Advertisement -

O SL Benfica recebe o Portimonense SC esta terça-feira, dia 29 de dezembro, pelas 18h no Estádio da Luz.

O HISTÓRICO É CLARAMENTE FAVORÁVEL AOS ENCARNADOS, MAS SERÁ QUE OS ALGARVIOS VÃO CONSEGUIR CONTRARIAR A HISTÓRIA? ACHAS QUE ACERTAS? ENTÃO APOSTA JÁ EM BET.PT!

O jogo será orientado pelo árbitro da AF Lisboa Tiago Martins e terá assistência de Pedro Mota e Hugo Ribeiro como assistentes. O quarto árbitro será Fábio Veríssimo, sendo que Bruno Esteves e Ricardo Santos estarão no VAR na Cidade do Futebol.

Este é um jogo a contar para a 11.ª jornada da Primeira Liga portuguesa, liderada pelo Sporting CP, que alargou a vantagem já nesta jornada, após vencer o Belenenses SAD por 2-1.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto prepara venda de 30 milhões de euros no mercado de verão

O FC Porto está disposto a ouvir propostas acima dos 30 milhões de euros por Pepê. Extremo brasileiro atrai interesse em Inglaterra, Itália e EUA.

Negócio fechado: Diogo Travassos será reforço do Braga para as próximas cinco temporadas

Diogo Travassos vai deixar o Sporting por um total de 6,5 milhões de euros. Defesa-lateral de 22 anos vai assinar com o Braga até 2031.

José Mourinho tem proposta em cima da mesa para continuar no Benfica

O Record avança que o Benfica já apresentou uma proposta de renovação a José Mourinho e aguarda resposta do treinador.

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

PUB

Mais Artigos Populares

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

Cristiano Ronaldo reage à falha da conquista do título por parte do Al Nassr: «Temos mais um passo a dar»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem depois do empate a uma bola entre o Al Nassr e o Al Hilal, para a Primeira Liga da Arábia Saudita.