SL Benfica x Portimonense SC | 4 dados do último jogo de 2020 na Luz

- Advertisement -

O SL Benfica recebe o Portimonense SC esta terça-feira, dia 29 de dezembro, pelas 18h no Estádio da Luz.

O HISTÓRICO É CLARAMENTE FAVORÁVEL AOS ENCARNADOS, MAS SERÁ QUE OS ALGARVIOS VÃO CONSEGUIR CONTRARIAR A HISTÓRIA? ACHAS QUE ACERTAS? ENTÃO APOSTA JÁ EM BET.PT!

O jogo será orientado pelo árbitro da AF Lisboa Tiago Martins e terá assistência de Pedro Mota e Hugo Ribeiro como assistentes. O quarto árbitro será Fábio Veríssimo, sendo que Bruno Esteves e Ricardo Santos estarão no VAR na Cidade do Futebol.

Este é um jogo a contar para a 11.ª jornada da Primeira Liga portuguesa, liderada pelo Sporting CP, que alargou a vantagem já nesta jornada, após vencer o Belenenses SAD por 2-1.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi elogia João Palhinha e quer mantê-lo no Tottenham: «Tê-lo connosco é uma sorte»

João Palhinha pode continuar no Tottenham a título definitivo, com Roberto De Zerbi a querer acionar a opção de compra do médio português.

Pep Guardiola e Morgan Gibbs-White eleitos os melhores do mês de abril na Premier League

Pep Guardiola foi eleito treinador do mês da Premier League, enquanto Morgan Gibbs-White recebeu o prémio de melhor jogador de abril.

Sérgio Conceição vê crise aumentar após Al Ittihad afastar o diretor desportivo

Sérgio Conceição assume cada vez mais responsabilidades fora das quatro linhas, numa fase marcada pela falta de planeamento dos sauditas.

Sporting tenta regresso de João Palhinha e oferece braçadeira de capitão

O Sporting tenta o regresso de João Palhinha e acena com a braçadeira de capitão. O médio formado nos leões também já foi sondado pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC afasta Nélson Oliveira do plantel principal devido a questão disciplinar

O Vitória SC confirmou que Nélson Oliveira foi suspenso das atividades do plantel principal devido a um problema disciplinar.

Antigo presidente do Inter Milão defende regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Seria uma espécie de vingança»

Massimo Moratti, antigo presidente do Inter de Milão, admitiu que ficaria satisfeito com o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Mano Menezes aprova possível contratação de Felipe Augusto pelo Benfica

Mano Menezes elogiou Felipe Augusto, avançado do Trabzonspor associado ao Benfica. O treinador prevê uma adaptação fácil do jogador de 22 anos.