SL Benfica x Royal Standard de Liège | Os 5 melhores jogadores da equipa belga

- Advertisement -

O SL Benfica defronta hoje o Royal Standard de Liège, num jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. A equipa belga vem de uma derrota no campeonato, frente ao Sint-Truidense Voetbalvereniging, e ainda não pontuou na Liga Europa.

OS ENCARNADOS QUEREM CONTINUAR O CAMINHO DAS VITÓRIAS E OS BELGAS VÊM A LISBOA TENTAR ROUBAR PONTOS. SABES QUEM GANHA? APOSTA EM BET.PT!

A equipa de Liège é qualitativamente inferior aos encarnados, mas ainda assim conta com alguns elementos de qualidade. Apesar da superioridade teórica, o jogo não será fácil para o Benfica.

A lista não está em nenhuma ordem especifica.

Gonçalo Batista
Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

5 pontos sobre a goleada do Sporting com 5 golos

O Sporting voltou a sorrir. E, depois de cinco desaires, nada como cinco golos para afastar o mau olhado que se abateu sobre a turma de Alvalade.

Vítor Pereira analisa vitória frente ao Chelsea: «Demonstrámos mais uma vez que este é um grupo especial»

Vítor Pereira reagiu à quinta vitória consecutiva do Nottingham Forest na visita ao Chelsea. O técnico abordou também a lesão de Morgan Gibbs-White.

Mallorca define preço de Samu Costa perante assédio da Premier League e Arábia Saudita

O Mallorca exige 12 milhões de euros para vender Samu Costa, alvo do Al Ahli e de equipas da Premier League. O médio quer assegurar a sua presença no Mundial 2026.

De Dortmund para Bilbau: Athletic anuncia Edin Terzic como novo treinador até 2028

O Athletic anunciou em comunicado oficial que Edin Terzić, ex-Borussia Dortmund, assinou contrato como novo treinador da equipa principal até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Veneza reúnem-se esta semana por Issa Doumbia: italianos exigem 15 milhões de euros

O Benfica agendou uma reunião com o Veneza para tentar garantir a contratação do médio Issa Doumbia por menos de 15 milhões de euros. O Sporting também está na corrida pelo jogador.

Efeito Francesco Farioli: 10 jogadores do FC Porto atingem números inéditos na carreira

Dez jogadores do FC Porto bateram recordes pessoais esta época com Francesco Farioli. Os destaques vão de Diogo Costa a Deniz Gul.

FC Porto: Francesco Farioli resiste ao interesse da Premier League

Apesar do interesse do Chelsea, Francesco Farioli pretende continuar no FC Porto. André Villas-Boas vê o técnico como parte integral do projeto.