SL Benfica x Royal Standard de Liège | Os 5 melhores jogadores da equipa belga

- Advertisement -

O SL Benfica defronta hoje o Royal Standard de Liège, num jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. A equipa belga vem de uma derrota no campeonato, frente ao Sint-Truidense Voetbalvereniging, e ainda não pontuou na Liga Europa.

OS ENCARNADOS QUEREM CONTINUAR O CAMINHO DAS VITÓRIAS E OS BELGAS VÊM A LISBOA TENTAR ROUBAR PONTOS. SABES QUEM GANHA? APOSTA EM BET.PT!

A equipa de Liège é qualitativamente inferior aos encarnados, mas ainda assim conta com alguns elementos de qualidade. Apesar da superioridade teórica, o jogo não será fácil para o Benfica.

A lista não está em nenhuma ordem especifica.

Gonçalo Batista
Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Aposta de Florentino Pérez e José Mourinho fecha a porta a promessa da formação do Real Madrid

Denzel Dumfries vai ser comprado pelo Real Madrid ao Inter Milão, caso Florentino Pérez seja eleito presidente dos merengues.

Sérgio Conceição quebra o silêncio: «A forma como gostaria de ter saído do FC Porto era outra»

Sérgio Conceição confessa que gostaria de ter saído, de outra forma, do FC Porto. Técnico fala ainda sobre o presidente André Villas-Boas.

Barcelona vê gigante da Premier League entrar na corrida por Julián Álvarez

O Arsenal também está interessado em Julián Álvarez. Barcelona chegou a fazer proposta de 100 milhões de euros pelo avançado.

Benfica: Marco Silva quer jovem promessa e ida ao mercado pode ser travada

Marco Silva quer ver Gustavo Varela na próxima pré-temporada do Benfica. O avançado esteve cedido ao Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias e o Mundial 2026: «Com humildade, mas mais ambiciosos do que nunca»

Rúben Dias antecipa ida de Portugal ao Mundial 2026. Defesa-central do Manchester City é um dos convocados de Roberto Martínez.

Calendário conhecido: eis a 1ª jornada da Serie A 2026/2027

Já é conhecido o calendário para a próxima temporada da Serie A. Vê quais são os jogos da primeira jornada do campeonato italiano.

Arábia Saudita e Paraguai goleiam e Canadá fica pelo empate: eis os resultados dos jogos particulares desta madrugada

Arábia Saudita e Paraguai venceram com autoridade, enquanto Canadá e Irlanda empataram nos amigáveis disputados esta madrugada.