SL Benfica x SC Farense | 5 estatísticas do confronto entre águias e algarvios

- Advertisement -

SL Benfica e SC Farense defrontam-se no dia 4 de outubro de 2020 pela 51ª vez na história, a 46ª em jogos referentes à Primeira Liga, ainda que o mais recente confronto date de 18 de março de 2002 (SL Benfica 5-0 SC Farense).

AS ÁGUIAS QUEREM APROVEITAR O DESLIZE AZUL E BRANCO PARA GANHAREM TERRENO PARA O RIVAL. SERÁ QUE VENCEM A EQUIPA ALGARVIA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Quando passarem 30 minutos das 18 horas, a bola começará a rolar no Estádio da Luz e serão postas à prova as equipas e uma panóplia de estatísticas. Cinco delas são aqui apresentadas.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

16 avos de final do Mundial 2026 começam a ganhar forma e já há 2 seleções com lugar confirmado no chaveamento

O México e os EUA apuraram-se no primeiro lugar dos grupos A e D. Duas seleções já conhecem lugar nos 16 avos de final.

Desastre total: Turquia está fora do Mundial 2026 depois de 62 remates sem marcar e já há 2 seleções com eliminação confirmada

A Turquia está fora do Mundial 2026. Última jornada vai ser para cumprir calendário diante dos EUA no fecho do Grupo D.

Efeito dominó começou em Prestianni e acabou com o Paraguai a defender-se com 10 e a eliminar a Turquia do Mundial 2026

O Paraguai venceu a Turquia na segunda jornada do Mundial 2026. Turcos estão fora da competição depois de nova derrota.

‘Lei Prestianni’ acionada pela 1ª vez no Mundial 2026: Miguel Almirón expulso por tapar a boca com a mão

A 'Lei Prestianni' foi acionada pela primeira vez no Mundial 2026. Miguel Almirón foi expulso por tapar a boca com a mão ao falar.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a 1ª seleção eliminada do Mundial 2026

O Haiti é a primeira seleção oficialmente fora do Mundial 2026. Equipa das Caraíbas já não tem hipótese de seguir para os 16 avos de final.

Brasil goleia Haiti e ganha vantagem diante de Marrocos na luta pela liderança do Grupo C do Mundial 2026

O Brasil venceu o Haiti na segunda jornada Mundial 2026. Canarinhos ganham vantagem contra Marrocos na luta pela liderança do Grupo C.

3-0 ao intervalo: Vinícius Júnior continua em grande nível e marca mais um golo no Brasil x Haiti

Vinícius Júnior anotou o seu golo pelo segundo jogo consecutivo na competição. Brasil e Haiti defrontam-se no Mundial 2026.