SL Benfica x SC Farense | 5 estatísticas do confronto entre águias e algarvios

    1.

    Fonte: SL Benfica

    SL Benfica e SC Farense foram as equipas que mais remates realizaram nas duas primeiras jornadas. Naturalmente, não será um SC Farense ofensivo aquele que marcará presença na Luz. Todavia, tem sido um SC Farense rematador aquele que temos tido nesta 87ª edição da Liga Portuguesa. 33 foi a quantidade de tiros disparados pelos farenses nos dois primeiros encontros realizados (ainda que todos infrutíferos). Contudo, do outro lado estará um SL Benfica de gatilho ainda mais leve: foram 43 remates em duas partidas.

    A estratégia algarvia não permitirá manter a média farense de remates, mas o expectável domínio encarnado faz perspetivar novo número elevado de tiros. Resta saber se de pólvora seca, se absolutamente certeiros. Passará muito por aí a definição do resultado final…

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Administrador do AC Milan faz revelação sobre o futuro de Rafael Leão

    O diretor-executivo do AC Milan deixou uma confirmação sobre...

    Xabi Alonso com futuro praticamente definido

    Xabi Alonso está pronto para ficar mais uma temporada...

    Palmeiras de Abel Ferreira vence e está na final do Campeonato Paulista

    O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Grémio Novorizontino...
    Márcio Francisco Paiva
    Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
    O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.