SL Benfica x UD Vilafranquense | 4 dados a reter antes do embate inédito

- Advertisement -

Em 2020, já vimos quase (de) tudo. Quase. Faltam algumas inéditas ocorrências. Uma delas vai ter lugar, físico e temporal, no Estádio da Luz, pelas 20h30 deste domingo, 13 de dezembro: SL Benfica e UD Vilafranquense defrontam-se pela primeira oficial vez.

DUELO DE LISBOETAS QUE TÊM O OBJETIVO DE VIAJAREM ATÉ AO JAMOR. QUEM VAI PASSAR NESTE DUELO ENTRE DAVID E GOLIAS? APOSTA JÁ EM BET.PT!

O segundo classificado da Primeira Liga é o primeiro adversário primodivisionário da UD Vilafranquense nesta edição da Taça de Portugal, na qual já venceu o Vidago FC, fora, por 5-1, e a AD Sanjoanense, em casa, por 2-1. Já as águias chegam a esta quarta eliminatória após terem vencido o USC Paredes por uma bola a zero.

A inexistência de confrontos anteriores dificulta a realização de uma antevisão adequada. Ainda assim, seguem no presente artigo alguns dados relativos a ambas as equipas que se podem revelar importantes.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: reforço tem sido um dos destaques da pré-temporada

Pedro Lima tem sido um dos destaques do Sporting durante a pré-temporada. O jogador chegou neste mercado no AVS SAD.

Para lutar por um lugar no plantel principal? Marco Silva lançou jovem promessa do Benfica no onze inicial

Jaden Umeh foi titular no jogo particular entre o Benfica e o Estrela da Amadora. O extremo esquerdo faz parte das camadas jovens.

Salário de craque: eis quanto vai receber Morten Hjulmand no Atlético Madrid

Morten Hjulmand prepara-se para trocar o Sporting pelo Atlético Madrid, passando a auferir quatro milhões de euros por época.

Benfica continua a mexer no plantel; Marco Silva envia mais 2 para a equipa B

André Gomes e João Fonseca vão treinar com a equipa B do Benfica no resto da pré-temporada e não entram nos planos de Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva atento aos treinos do Benfica: treinador está encantado com 2 jogadores

Marco Silva está encantado com dois jogadores do Benfica. Vangelis Pavlidis e Clément Lenglet estão a impressionar o treinador.

Imprensa italiana garante: equipa volta a carga por Franjo Ivanovic e Benfica tem de estar atento

Franjo Ivanovic pertence aos quadros do Benfica, mas o avançado pode trocar de clube. O Como 1907 está interessado.

Benfica: Marco Silva envia médio do Benfica para o Moreirense

João Veloso não entra nos planos do Benfica para a próxima temporada. O médio vai ser emprestado ao Moreirense e a oficialização está para breve.