SL Benfica x UD Vilafranquense | 4 dados a reter antes do embate inédito

- Advertisement -

Em 2020, já vimos quase (de) tudo. Quase. Faltam algumas inéditas ocorrências. Uma delas vai ter lugar, físico e temporal, no Estádio da Luz, pelas 20h30 deste domingo, 13 de dezembro: SL Benfica e UD Vilafranquense defrontam-se pela primeira oficial vez.

DUELO DE LISBOETAS QUE TÊM O OBJETIVO DE VIAJAREM ATÉ AO JAMOR. QUEM VAI PASSAR NESTE DUELO ENTRE DAVID E GOLIAS? APOSTA JÁ EM BET.PT!

O segundo classificado da Primeira Liga é o primeiro adversário primodivisionário da UD Vilafranquense nesta edição da Taça de Portugal, na qual já venceu o Vidago FC, fora, por 5-1, e a AD Sanjoanense, em casa, por 2-1. Já as águias chegam a esta quarta eliminatória após terem vencido o USC Paredes por uma bola a zero.

A inexistência de confrontos anteriores dificulta a realização de uma antevisão adequada. Ainda assim, seguem no presente artigo alguns dados relativos a ambas as equipas que se podem revelar importantes.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti reage à vitória e revela: «Se não empatássemos, Neymar entrava aos 60/65 minutos»

Carlo Ancelotti analisou a reviravolta do Brasil nos minutos finais frente ao Japão. Canarinhos avançam para os oitavos de final do Mundial 2026.

Chelsea quebra o silêncio e arrasa Enzo Maresca após oficialização no Manchester City: «A sua cabeça e coração estavam focados em outro clube»

O Chelsea emitiu um comunicado para explicar a saída de Enzo Maresca. O técnico pagará uma compensação ao clube londrino.

Eis o golo de Gabriel Martinelli que deu a vitória ao Brasil diante do Japão no Mundial 2026

Brasil e Japão defrontaram-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Foi Gabriel Martinelli a marcar o golo decisivo da vitória.

Brasil vence Japão com reviravolta nos descontos e segue para os oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil venceu o Japão nos 16 avos de final do Mundial 2026. Golo da vitória só foi anotado no período de descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético de Madrid insiste em Morten Hjulmand: Eis o tempo de contrato oferecido ao jogador do Sporting

O Atlético de Madrid ofereceu um contrato a Morten Hjulmand válido até 2031. O dinamarquês tem o aval de Diego Simeone.

Casemiro empata Brasil x Japão de cabeça e volta a igualar jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026

Casemiro empatou o jogo com um golo de cabeça. Brasil e Japão defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Atenção, Portugal: Já é conhecido o árbitro do embate frente à Croácia para os 16 avos de final do Mundial 2026

O árbitro norueguês Espen Eskas dirige o jogo de Portugal nos 16 avos do Mundial 2026. A seleção nacional defronta a Croácia.