SL Benfica x UD Vilafranquense | 4 dados a reter antes do embate inédito

- Advertisement -

Em 2020, já vimos quase (de) tudo. Quase. Faltam algumas inéditas ocorrências. Uma delas vai ter lugar, físico e temporal, no Estádio da Luz, pelas 20h30 deste domingo, 13 de dezembro: SL Benfica e UD Vilafranquense defrontam-se pela primeira oficial vez.

DUELO DE LISBOETAS QUE TÊM O OBJETIVO DE VIAJAREM ATÉ AO JAMOR. QUEM VAI PASSAR NESTE DUELO ENTRE DAVID E GOLIAS? APOSTA JÁ EM BET.PT!

O segundo classificado da Primeira Liga é o primeiro adversário primodivisionário da UD Vilafranquense nesta edição da Taça de Portugal, na qual já venceu o Vidago FC, fora, por 5-1, e a AD Sanjoanense, em casa, por 2-1. Já as águias chegam a esta quarta eliminatória após terem vencido o USC Paredes por uma bola a zero.

A inexistência de confrontos anteriores dificulta a realização de uma antevisão adequada. Ainda assim, seguem no presente artigo alguns dados relativos a ambas as equipas que se podem revelar importantes.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepa de regresso a Portugal: eis o tempo de contrato com o Estrela da Amadora

Pepa está perto de regressar a Portugal, mais precisamente para orientar o Estrela da Amadora na Primeira Liga em 2025/26.

Mudança de última hora na Seleção da Argentina: Defesa da Premier League vai ao Mundial 2026

Marcos Senesi vai ao Mundial 2026. Defesa-central (agora do Tottenham) foi chamado para substituir Leo Balerdi, devido a lesão.

Mundial: Médio do Liverpool sai dos convocados por lesão e decide retirar-se

Wataru Endo decidiu retirar-se da Seleção do Japão. Médio do Liverpool saiu dos convocados por lesão e fez anúncio nas redes sociais.

Garantem em Espanha: Pepe não vai estar na equipa técnica de José Mourinho

Pepe não integrará a equipa técnica de José Mourinho. Treinador português já foi oficializado pelo Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Dérbi lisboeta na final da Liga Portuguesa de Futsal

Assim sendo, um ano depois, voltamos a ter um dérbi lisboeta na final, depois de os encarnados terem conquistado o título na época passada

Já não escapa ao FC Porto: Futuro reforço visto com a camisola azul e branca

André Silva está a caminho do FC Porto. Dragões deverão oficializar a contratação do avançado português ainda nesta semana.

Problemas para Francesco Farioli? FC Porto volta a receber jogador emprestado

Iván Jaime está de volta ao FC Porto, depois do Montréal optar por não acionar a cláusula de opção de compra pelo espanhol.