📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Spoiler alert: Fui a Maio de 2018 ver o que vai fazer o meu Benfica

- Advertisement -

O campeonato está, mais do que nunca, ao rubro, e não aguentei até Maio. Eis o que o Benfica irá fazer até ao final … ou pelo menos aquilo que, para qualquer benfiquista, é a utopia que nos faz levantar da cama todos os dias.

Acabaram-se as deslocações ao Norte. A partir de agora só jogaremos perto de casa. E no Norte parece estar o calcanhar de Aquiles, vezes a mais. Então são boas notícias. Temos como testes mais exigentes Porto e Sporting. O primeiro em casa, o segundo fora. 7 jornadas. Acabamos o campeonato em casa frente ao Moreirense, que não nos tirará o título, porque já o teremos nessa altura.

Sim, seremos campeões! A vitória frente ao Porto, por margem mínima, com um golo já perto do final vai servir de tónico para nos levantar o ânimo de tal forma que nada nos desviará deste pentacampeonato. Estoril e Tondela serão jogos difíceis mas calmos, a anteceder um derby decisivo. Chegaremos a esse jogo na posição de fechar a Liga NOS, fruto do desaire azul e branco na Madeira na jornada anterior.

Agora vamos tentar fazer chegar isto a Rui Vitória, para que ele leia e abrace esta previsão como se fosse objetivo imposto por ele mesmo
Fonte: SL Benfica

Agora preparem-se para a bomba. Campeões em Alvalade. Deixo no ar… Depois não digam que não avisei.

Agora vamos tentar fazer chegar isto a Rui Vitória, para que ele leia e abrace esta previsão como se fosse objetivo imposto por ele mesmo. Ficarei eternamente grato se o conseguir, porque de outra forma irei passar um mau bocado. Sem pressão Rui, todos sabemos que és treinador para isto!

Ah… e como é esperado, ou melhor, imperativo, a vespa de Eliseu voltará!

Foto de Capa: SL Benfica

Artigo revisto por: Vanda Madeira Pinto

Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Paneira admite: «Gostaria também de ter tido um debate com Simão Sabrosa»

Vítor Paneira admitiu que gostaria de ter tido um debate contra Simão Sabrosa, atual membro da estrutura do Benfica.

João Noronha Lopes vai trazer mais dois nomes de peso para a estrutura do Benfica

João Noronha Lopes vai contar na sua estrutura no Benfica com Ricardinho e Jean-Jacques, glórias do emblema encarnado.

Rui Costa promete trazer novidade para o Benfica em caso de triunfo nas eleições

Rui Costa revelou que vai trazer um novo chief scout para o Benfica, caso vença as eleições, mas não revelou o nome.

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Alisson Santos: «Talvez se tivéssemos sido mais agressivos no último terço, teríamos conseguido os três pontos»

Alisson Santos reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.