Spoiler alert: Fui a Maio de 2018 ver o que vai fazer o meu Benfica

- Advertisement -

O campeonato está, mais do que nunca, ao rubro, e não aguentei até Maio. Eis o que o Benfica irá fazer até ao final … ou pelo menos aquilo que, para qualquer benfiquista, é a utopia que nos faz levantar da cama todos os dias.

Acabaram-se as deslocações ao Norte. A partir de agora só jogaremos perto de casa. E no Norte parece estar o calcanhar de Aquiles, vezes a mais. Então são boas notícias. Temos como testes mais exigentes Porto e Sporting. O primeiro em casa, o segundo fora. 7 jornadas. Acabamos o campeonato em casa frente ao Moreirense, que não nos tirará o título, porque já o teremos nessa altura.

Sim, seremos campeões! A vitória frente ao Porto, por margem mínima, com um golo já perto do final vai servir de tónico para nos levantar o ânimo de tal forma que nada nos desviará deste pentacampeonato. Estoril e Tondela serão jogos difíceis mas calmos, a anteceder um derby decisivo. Chegaremos a esse jogo na posição de fechar a Liga NOS, fruto do desaire azul e branco na Madeira na jornada anterior.

Agora vamos tentar fazer chegar isto a Rui Vitória, para que ele leia e abrace esta previsão como se fosse objetivo imposto por ele mesmo
Fonte: SL Benfica

Agora preparem-se para a bomba. Campeões em Alvalade. Deixo no ar… Depois não digam que não avisei.

Agora vamos tentar fazer chegar isto a Rui Vitória, para que ele leia e abrace esta previsão como se fosse objetivo imposto por ele mesmo. Ficarei eternamente grato se o conseguir, porque de outra forma irei passar um mau bocado. Sem pressão Rui, todos sabemos que és treinador para isto!

Ah… e como é esperado, ou melhor, imperativo, a vespa de Eliseu voltará!

Foto de Capa: SL Benfica

Artigo revisto por: Vanda Madeira Pinto

Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.