Tic, tac, faz o relógio do mercado. Quem fica e quem sai?

- Advertisement -

Com o mercado a encerrar a 2 de setembro, há ainda tempo para entradas e saídas no plantel do SL Benfica. Apesar de bem apetrechado, com várias soluções de qualidade e polivalência, há ainda espaço para entradas e ainda mais para saídas. Bruno Lage quer contar com um plantel curto e competitivo, com cerca de 20 jogadores de campo. De momento, trabalham exclusivamente às ordens do setubalense 26 futebolistas que não os guarda-redes. Como tal, até final do mercado, deverão abandonar o grupo seis jogadores. Por outro lado, acredito que se juntem três novos nomes aos comandados de Lage, que terá na equipa B um viveiro, onde jovens como Nuno Santos e Tiago Dantas poderão crescer e ingressar no plantel mais tarde.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa no Parc des Princes: PSG perde frente ao AS Mónaco na 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG sofreu uma derrota caseira diante do AS Mónaco por 3-1, no encontro referente à 25.ª jornada da Ligue 1.

Nápoles volta a vencer na Serie A com mais um golo de Alisson Santos

O Nápoles recebeu e venceu o Torino por 2-1, na jornada 28 da Serie A. Alisson Santos fez o primeiro golo da partida.

Imprensa turca garante que Benfica disputa com Fenerbahçe a contratação de lateral que foi treinado por José Mourinho

O nome de Filip Kostic está novamente na órbita do Benfica. O lateral sérvio de 33 anos está em final de contrato com a Juventus.

Luis Díaz em destaque: Bayern Munique goleia Borussia Monchengladbach na Bundesliga

O Bayern Munique venceu em casa o Borussia Monchengladbach por 4-1 na jornada 25 da Bundesliga. Luis Díaz marcou e assistiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis e Tomás Araújo atingem marca dos 100 jogos ao serviço do Benfica

Vangelis Pavlidis e Tomás Araújo atingiram a marca dos 100 jogos ao serviço do Benfica no jogo da 2.ª mão do playoff da Champions League frente ao Real Madrid.

Conselho de Disciplina indica abertura de processo disciplinar a Frederico Varandas e Luis Suárez após queixas do FC Porto

O Conselho de Disciplina terá indicado a abertura de um processo disciplinar a Frederico Varandas e Luis Suárez, na sequência de queixas do FC Porto.

Chaves derrota Académico Viseu em jogo à porta fechada da Segunda Liga

O Chaves venceu na receção ao Académico Viseu por 1-0. O encontro, que abriu a 25.ª jornada da Segunda Liga, foi disputado à porta fechada.