Um 11 de jogadores desaproveitados pelo SL Benfica na última década

- Advertisement -

O SL Benfica é um clube reconhecido pela sua grande capacidade de “ressuscitar” e, até, catapultar carreiras, sendo o caso de Adel Taarabt o paradigma dessa mesma afirmação.

Esta semana, mais uma em que nos encontramos privados do desporto-rei, tentámos elaborar um 11 de jogadores que, por diversos fatores, não se conseguiram afirmar no Glorioso. Vê connosco, então, um XI inicial, organizado num 4-4-2 clássico, de jogadores mal aproveitados pelo SL Benfica.

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique analisa triunfo frente ao Liverpool e atira: «Poderíamos ter marcado mais golos»

Luis Enrique mostrou-se satisfeito com o triunfo do PSG por 2-0 frente ao Liverpool. Lê as declarações do treinador após o jogo.

Antigo defesa-central apoia continuidade no Benfica e atira: «José Mourinho é a pessoa ideal»

O antigo defesa-central Sérgio Nunes defende a continuidade de José Mourinho no comando técnico do Benfica, sublinhando que a estabilidade do plantel e a confiança da direção são fundamentais para alcançar bons resultados.

Alejandro Davidovich Fokina confirmado no Estoril Open e ainda atira: «Tenho saudades dos pastéis de nata»

Alejandro Davidovich Fokina é a quarta confirmação para a edição de verão do Estoril Open, que decorrerá entre 18 e 26 de julho em Cascais.

Atenção, Braga: Sikou Niakaté pode falhar o resto da temporada

Sikou Niakaté está em risco de falhar o resto da temporada. Defesa-central lesionou-se no empate do Braga com o Real Bétis.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa encantado com ex-FC Porto: «Quando está em forma é sem dúvida o melhor do mundo»

Álvaro Arbeloa está encantado com Éder Militão. Treinador do Real Madrid deixa fortes elogios ao defesa-central brasileiro.

Lamine Yamal acredita na reviravolta do Barcelona: «Isto ainda não acabou»

Lamine Yamal diz que o Barcelona vai dar «tudo» na segunda mão. Blaugrana perdeu com o Atlético Madrid por 2-0 na Champions League.

Rui Costa reage às palavras de José Mourinho após o Casa Pia x Benfica: eis o que disse

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre as declarações de José Mourinho após o empate frente ao Casa Pia na Primeira Liga.