Uma estátua para o Sr. Capitão!

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1

O que fazer com Luisão? Esta é uma pergunta que muito provavelmente está a moer a cabeça a Rui Vitória e a Luís Felipe Vieira, e que tem sido assunto na praça pública das redes sociais. Já pesa a idade ao capitão e outros, mais novos, chegaram e conquistaram um lugar no eixo da defesa. Será que se pode sentar Luisão? Claro. Será que se deve transferir Luisão? Claro, que não! E uma estátua? Porque não?

Deixem-se de devaneios, Luisão não pode sair do Benfica. O central brasileiro está há 14 anos na Luz. 14! É o grande símbolo do nosso clube no século XX. Que disparate é esse de sequer ponderar deixar sair esta figura? Mais. Eu digo que Luisão deve ficar e que lhe deve ser renovado o contrato. Mais. Que depois de ele terminar a carreira que integre a equipa técnica do Benfica, como acontece com Shéu Han.

Luisão e Shéu festejam juntos o 'tri' Fonte: Facebook Oficial Luisão
Luisão e Shéu festejam juntos o ‘tri’
Fonte: Facebook Oficial Luisão
Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz e a greve de Cristiano Ronaldo no Al Nassr: «Tenho a certeza de que tem as suas próprias razões»

Rui Pedro Braz reagiu à greve de Cristiano Ronaldo. O diretor-desportivo do Al Ahli falou sobre o impacto do internacional português no futebol saudita.

AVS SAD anunciou a venda de Jaume Grau para o Tianjin Tiger da China

O AVS SAD anunciou esta sexta-feira a saída de Jaume Grau. O médio espanhol assinou pelos chineses do Tianjin Tiger.

Benfica tem 3 jogadores em risco de falhar 2ª mão se virem amarelo contra o Real Madrid

O Benfica defronta o Real Madrid na primeira mão da playoff da Champions League. Três jogadores encarnados em risco de falhar segunda mão.

Miguel Moita regista melhor início de um treinador ao serviço do Marítimo

Miguel Moita continua a ter um bom percurso ao serviço do Marítimo. O técnico de 42 anos tem o melhor início de um treinador no clube insular desde que os dados são contabilizados no Transfermarkt.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: Rui Duarte pede a demissão do Athletic Club do Brasil

Rui Duarte está de saída do Athletic Club. O Bola na Rede sabe que o técnico português pediu a demissão, pouco tempo depois de ter renovado contrato com o emblema da Série B.

Thibaut Courtois projeta Benfica x Real Madrid: «Vamos defrontar uma grande equipa que nos criou problemas lá»

Thibaut Courtois projetou a partida entre Benfica e Real Madrid, referente à primeira mão do playoff da Champions League.

Aleksa Damjanovic é reforço do Bayer Leverkusen para a temporada 2026/27

Bayer Leverkusen chegou a acordo com o Estrela Vermelha para a contratação de Aleksa Damjanovic. O ponta de lança é reforço para a próxima temporada e chegou por cinco milhões de euros.