📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Uma estátua para o Sr. Capitão!

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1

O que fazer com Luisão? Esta é uma pergunta que muito provavelmente está a moer a cabeça a Rui Vitória e a Luís Felipe Vieira, e que tem sido assunto na praça pública das redes sociais. Já pesa a idade ao capitão e outros, mais novos, chegaram e conquistaram um lugar no eixo da defesa. Será que se pode sentar Luisão? Claro. Será que se deve transferir Luisão? Claro, que não! E uma estátua? Porque não?

Deixem-se de devaneios, Luisão não pode sair do Benfica. O central brasileiro está há 14 anos na Luz. 14! É o grande símbolo do nosso clube no século XX. Que disparate é esse de sequer ponderar deixar sair esta figura? Mais. Eu digo que Luisão deve ficar e que lhe deve ser renovado o contrato. Mais. Que depois de ele terminar a carreira que integre a equipa técnica do Benfica, como acontece com Shéu Han.

Luisão e Shéu festejam juntos o 'tri' Fonte: Facebook Oficial Luisão
Luisão e Shéu festejam juntos o ‘tri’
Fonte: Facebook Oficial Luisão
Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.