Vitória dá primeiro empate a Schmidt

Na visita a Guimarães, o Benfica perdeu o sabor da vitória pela primeira vez na temporada.

Foi preciso chegar à oitava jornada da Liga para o Benfica perder os primeiros pontos. Na visita ao D. Afonso Henriques, o Vitória soube anular bem os caminhos para a baliza de Bruno Varela e o jogo chegou empatado e sem golos até ao final.

O Benfica acabou por ter mais posse de bola do que os vimaranenses, contudo, foi o Vitória que teve mais remates durante a partida.

O Vitória ainda teve uma grande penalidade assinalada, sobre suposta falta de Vlachodimos, mas o VAR acabou por orientar Rui Costa e a decisão foi revertida, com um amarelo a ser exibido a Safira, por suposta simulação.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea intensifica negociações por avançado brasileiro avaliado em 50 milhões de euros

O Chelsea quer garantir a contratação de João Pedro. O avançado brasileiro do Brighton está avaliado em 50 milhões de euros.

Bayern Munique prepara oferta por avançado da Bundesliga

O Bayern Munique está interessado em contratar Nick Woltemade ao Estugarda. Bávaros preparam proposta inicial pelo avançado.

Vinícius Júnior próximo de renovar com o Real Madrid: Eis os detalhes

Vinícius Júnior está muito próximo de renovar com o Real Madrid até 2030. O anúncio deverá ser feito após o Mundial de Clubes 2025.

O maior do Ribatejo | Alverca

Era o fim do Alverca e do Ribatejo de primeira, que não mais voltou a ter representantes – e que não se atreva ninguém a mencionar o Casa Pia

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão fecha avançado por pacote de 26 milhões de euros

O Inter Milão garantiu a contratação de Yoan Bonny ao Parma. Operação a realizar-se por 23+3 milhões de euros.

FC Porto discute com Francesco Farioli contrato até 2027 com opção adicional

Francesco Farioli é o principal candidato a assumir o FC Porto na próxima temporada. Há novidades sobre processo.

Otamendi comenta eliminação do Benfica e ainda elogia Di María: «É uma lenda»

Nico Otamendi já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Capitão com vários elogios a Ángel Di María.