BnR TV: Especial Campeonato de Portugal – Parte II

- Advertisement -

Com o Campeonato de Portugal a entrar na fase de playoffs de acesso à Segunda Liga, recebemos, no Bola na Rede TV, as quatro equipas que garantiram o primeiro lugar no passado fim de semana. Quatro cidades portuguesas veem os seus clubes a ganhar protagonismo ou a mostrar comprovar a força do seu histórico rumo aos campeonatos profissionais, novamente.

Neste programa repleto de desportivismo, realçamos o bom momento registado entre CF Estrela da Amadora e Pevidém SC, com uma forte mensagem de incentivo do diretor desportivo da equipa da Amadora para Filipe Fina, diretor desportivo da equipa do concelho de Guimarães.

Destaque também nesta emissão para a reação do SCU Torreense em direto ao comunicado do FC Alverca sobre a polémica em torno da COVID-19 e a reação do Estrela da Amadora à notícia da falha da compra do Estádio José Gomes.

Programa com moderação de Carolina Neto, comentários de Luís Pinto Coelho, com a participação especial de Bruno Vitorino (SCU Torreense), Hélder Sousa (CD Trofense), Filipe Fina (Pevidém SC) e Dinis Delgado (CF Estrela da Amadora).

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pau Cubarsí e o seu cartão vermelho no jogo frente ao Atlético Madrid: «Assumo a responsabilidade pelo que aconteceu»

O Barcelona perdeu frente ao Atlético Madrid por 2-0 na Champions League. Pau Cubarsí levou cartão vermelho direto e já reagiu.

Luis Enrique analisa triunfo frente ao Liverpool e atira: «Poderíamos ter marcado mais golos»

Luis Enrique mostrou-se satisfeito com o triunfo do PSG por 2-0 frente ao Liverpool. Lê as declarações do treinador após o jogo.

Antigo defesa-central apoia continuidade no Benfica e atira: «José Mourinho é a pessoa ideal»

O antigo defesa-central Sérgio Nunes defende a continuidade de José Mourinho no comando técnico do Benfica, sublinhando que a estabilidade do plantel e a confiança da direção são fundamentais para alcançar bons resultados.

Alejandro Davidovich Fokina confirmado no Estoril Open e ainda atira: «Tenho saudades dos pastéis de nata»

Alejandro Davidovich Fokina é a quarta confirmação para a edição de verão do Estoril Open, que decorrerá entre 18 e 26 de julho em Cascais.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão: Hugo Oliveira é Treinador do Mês da Liga Portugal

Hugo Oliveira foi eleito o Treinador do Mês da Liga Portugal. Técnico do Famalicão ganhou corrida a Sotiris Sylaidopoulos (Rio Ave FC) e Petit (Santa Clara).

Álvaro Arbeloa encantado com ex-FC Porto: «Quando está em forma é sem dúvida o melhor do mundo»

Álvaro Arbeloa está encantado com Éder Militão. Treinador do Real Madrid deixa fortes elogios ao defesa-central brasileiro.

Lamine Yamal acredita na reviravolta do Barcelona: «Isto ainda não acabou»

Lamine Yamal diz que o Barcelona vai dar «tudo» na segunda mão. Blaugrana perdeu com o Atlético Madrid por 2-0 na Champions League.