BnR TV: Especial Campeonato de Portugal – Parte II

- Advertisement -

Com o Campeonato de Portugal a entrar na fase de playoffs de acesso à Segunda Liga, recebemos, no Bola na Rede TV, as quatro equipas que garantiram o primeiro lugar no passado fim de semana. Quatro cidades portuguesas veem os seus clubes a ganhar protagonismo ou a mostrar comprovar a força do seu histórico rumo aos campeonatos profissionais, novamente.

Neste programa repleto de desportivismo, realçamos o bom momento registado entre CF Estrela da Amadora e Pevidém SC, com uma forte mensagem de incentivo do diretor desportivo da equipa da Amadora para Filipe Fina, diretor desportivo da equipa do concelho de Guimarães.

Destaque também nesta emissão para a reação do SCU Torreense em direto ao comunicado do FC Alverca sobre a polémica em torno da COVID-19 e a reação do Estrela da Amadora à notícia da falha da compra do Estádio José Gomes.

Programa com moderação de Carolina Neto, comentários de Luís Pinto Coelho, com a participação especial de Bruno Vitorino (SCU Torreense), Hélder Sousa (CD Trofense), Filipe Fina (Pevidém SC) e Dinis Delgado (CF Estrela da Amadora).

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda apontado à AS Roma e Sporting já tomou posição

Iván Fresneda foi recentemente apontado à AS Roma, mas o Sporting não tem intenções de vender o lateral direito.

Sporting continua a acompanhar Yeremay Hernández: Deportivo de A Coruña rejeitou proposta da Premier League e mantém posição firme

O Deportivo de A Coruña mantém os planos de ficar com Yeremay Hernández no seu plantel. O Hull City fez uma oferta pelo espanhol.

Benfica define preço para libertar Vangelis Pavlidis e já tem plano caso o grego decida continuar

O Benfica exige 70 milhões de euros para vender Vangelis Pavlidis. O Fenerbahçe já ofereceu 40 milhões.

Negócio fechado: Real Madrid de José Mourinho empresta jogador que custou 45 milhões de euros

Franco Mastantuono tem tudo fechado para ser reforço da Fiorentina. O argentino chega a Itália emprestado pelo Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Mattia Esposito emprestado ao Bari

Mattia Esposito anunciado no Bari. O médio-ofensivo chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Nápoles.

Carl Rushworth regressa ao Coventry City

Carl Rushworth anunciado no Coventry City. O guarda-redes chega proveniente do Brighton, tornando-se a contratação mais cara do clube.

Futsal: FC Porto contrata João Fonte

João Fonte anunciado pelo FC Porto. O ala chega proveniente do São Mateus, tornando-se assim o 12.º reforço da equipa dos dragões.