BnR TV: Especial Campeonato de Portugal – Parte II

- Advertisement -

Com o Campeonato de Portugal a entrar na fase de playoffs de acesso à Segunda Liga, recebemos, no Bola na Rede TV, as quatro equipas que garantiram o primeiro lugar no passado fim de semana. Quatro cidades portuguesas veem os seus clubes a ganhar protagonismo ou a mostrar comprovar a força do seu histórico rumo aos campeonatos profissionais, novamente.

Neste programa repleto de desportivismo, realçamos o bom momento registado entre CF Estrela da Amadora e Pevidém SC, com uma forte mensagem de incentivo do diretor desportivo da equipa da Amadora para Filipe Fina, diretor desportivo da equipa do concelho de Guimarães.

Destaque também nesta emissão para a reação do SCU Torreense em direto ao comunicado do FC Alverca sobre a polémica em torno da COVID-19 e a reação do Estrela da Amadora à notícia da falha da compra do Estádio José Gomes.

Programa com moderação de Carolina Neto, comentários de Luís Pinto Coelho, com a participação especial de Bruno Vitorino (SCU Torreense), Hélder Sousa (CD Trofense), Filipe Fina (Pevidém SC) e Dinis Delgado (CF Estrela da Amadora).

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Anderson Talisca

Anderson Talisca terá uma paragem estimada de três semanas, depois de se ter lesionado no último jogo do Fenerbahçe.

Real Madrid chamou ao treino jogador que está indisponível para o duelo contra o Benfica

Apesar da presença no treino do Real Madrid, Rodrygo não jogará contra o Benfica. Extremo brasileiro está castigado.

Michael Carrick elogia avançado do Manchester United: «Vai ser um jogador importante para nós durante muito tempo»

Michael Carrick deixa elogios a Benjamin Sesko. Avançado marcou o golo da vitória do Manchester United sobre o Everton.

André Lima e o caso Prestianni: «Há os que esperam que seja feita justiça, seja o jogador culpado ou não. Estou nestes últimos»

André Lima, antigo jogador de futsal do Benfica, falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Javi García comenta caso Prestianni-Vinícius Júnior e diz: «Estamos todos mais consciencializados sobre o tema»

Javi García comentou polémica a envolver Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Benfica volta a encontrar Real Madrid.

Rui Costa defende o Benfica: «O Benfica ao longo da história tem sido um exemplo de inclusão, de não ao racismo. Tem na sua...

Rui Costa saiu em defesa do Benfica, assumindo que o emblema da Luz não é racista, bem pelo contrário.

Javi García antevê jogo do Benfica no Bernabéu: «Dou 55% ao Real Madrid pelo 0-1 da 1ª mão, mas não mais do que isso»

Javi García falou sobre o Real Madrid x Benfica. Águias enfrentam merengues na segunda mão do playoff da Champions League.