Rúben Gouveia – O jogo precisava de ser desbloqueado e foi precisamente isso que Rúben Gouveia fez. Saído do banco, marcou, com estilo, o único golo do encontro e garantiu mais uma vitória para o Oriental na luta pelo playoff de subida.
Desde de 1993 que a cor que lhe corre nas veias é vermelha e branca! Quando era mais novo, chegou a jogar no clube rival de Lisboa, mas nunca escondeu que o seu grande amor era o Glorioso. Tem uma enorme admiração pelo Liverpool FC. Gostava de um dia ir a Anfield Road e cantar bem alto a canção que imortalizou os Gerry & The Pacemakers: "You'll Never Walk Alone!" A dar os primeiros passos como treinador de futebol, o seu maior sonho é treinar o clube de coração e alma, o Sport Lisboa e Benfica.
O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Nunca dois treinadores italianos se defrontaram na Primeira Liga. O registo será quebrado com o Tondela x FC Porto entre Cristiano Bacci e Francesco Farioli.
Embora tenha conseguido escapar a uma lesão grave, Gabri Veiga é baixa do FC Porto para o embate contra o Tondela. Rodrigo Mora deverá aproveitar a chance.
Alexander Meyer, guarda-redes de 34 anos, prolongou o vínculo com o Borussia Dortmund por mais uma temporada e garante que já sente o clube como se fosse a sua casa.
Edwin Quintero e Holger Quintero, de apenas 16 anos, vão reforçar o Arsenal quando completarem 18 anos, após acordo alcançado com o Independiente del Valle.
Wilfried Nancy chega ao Celtic após conquistar MLS Cup, Leagues Cup e o prémio de Treinador do Ano nos Estados Unidos, sucedendo ao trabalho interino de Martin O’Neill e Shaun Maloney.