- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Foi no fim de semana passado que terminou a fase de subida do Campeonato Portugal Prio, o antigo CNS. Depois de vários jogos complicados, em campos esgotantes, com adeptos entusiastas e com muita paixão, decidiram-se as equipas que vão subir e aquelas que vão disputar playoffs na esperança de alcançar também a subida. Termina assim mais um campeonato que cada vez mais reúne maior atenção. Foram muitas as equipas que se exibirem a bom plano, foram muitos os craques que deram nas vistas e os jovens treinadores que foram surgindo nestas equipas.

Emanuel Melo
Emanuel Melohttp://www.bolanarede.pt
O Emanuel está no terceiro ano da licenciatura em Comunicação Social e Cultura. Vem da terra do Pauleta, das paisagens deslumbrantes e do queijo Terra Nostra. Gosta de ver a Premier League e espera um dia poder vir a ser relatador de futebol.                                                                                                                                                 O Emanuel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

Imprensa espanhola reage à passagem do Sporting: «O jogo de Lisboa vai ser estudado nos manuais das reviravoltas»

O Sporting venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero, num encontro que promete entrar na história do futebol.

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Arsenal marca encontro com o Sporting, Real Madrid e PSG também seguem em frente

O Arsenal recebeu e venceu o Bayer Leverkusen e vai enfrentar o Sporting nos quartos de final da Champions League.

Reviravolta: Marrocos anunciado como vencedor da CAN 2025 depois de vitória de Senegal ser anulada na secretaria por abandono de jogo

Marrocos venceu a CAN 2025 na secretaria. Triunfo do Senegal anulado por abandono do relvado.