10 jogadores em destaque no dérbi entre SC Braga e Vitória SC

- Advertisement -

SC Braga e Vitória SC defrontam-se no sempre escaldante dérbi minhoto, ainda que desta vez sem público na bancada. Depois da retoma, nenhuma das equipas venceu, o que torna ainda mais importante o jogo desta quinta-feira.

O DÉRBI DO MINHO PODE AJUDAR A DEFINIR QUEM PROLONGA A CRISE. DUAS EQUIPAS QUE AINDA NÃO GANHARAM DESTA A RETOMA VOLTAM A MEDIR FORÇAS. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

De um lado, a equipa orientada por Ivo Vieira, que vinha de uma série de três vitórias até à interrupção do campeonato, perdendo fulgor fruto dos três empates sucessivos e que deixaram os vimaranenses mais longe dos lugares europeus. Do outro lado, um já pressionado Custódio Castro, que viu fugir-lhe o terceiro lugar para o Sporting CP, depois de duas derrotas e um empate. Só a vitória interessa às duas equipas, num jogo que promete emoções fortes. Em jeito de antevisão, faço o lançamento do jogo olhando para os jogadores “mais” de cada equipa.

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

Sérgio Conceição abre o livro sobre André Villas-Boas e Vítor Bruno: «Quem não se sente não é filho de boa gente»

Sérgio Conceição relembrou a saída do FC Porto em 2024, deixando críticas às ações de André Villas-Boas e Vítor Bruno.

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

PUB

Mais Artigos Populares

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.

Bruno Lage em fase avançada de negociações com clube recém-promovido à Liga Saudita

Segundo o jornalista Marc Mechenoua, Bruno Lage está perto de chegar a um acordo com o Al Diriyah, que subiu esta temporada à Liga Saudita

FC Porto iguala as finais do Campeonato Nacional frente ao Benfica com vitória no prolongamento

O FC Porto bateu o Benfica na Luz por 102-98, igualando as contas das finais do Campeonato Nacional de Basquetebol no Jogo 2.