11 da Liga 2019/20 (fora os quatro primeiros classificados)

- Advertisement -

Finda a temporada da Liga 2019/2020, propus-me a escolher o meu XI da temporada, excluindo os quatro primeiros classificados. Para ter alguma variedade nas escolhas, optei por não escolher mais que dois elementos por equipa. Concordam com esta opinião?

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah pode não voltar a jogar pelo Liverpool

Mohamed Salah, estrela do Liverpool, lesionou-se e pode não voltar a jogar pelos reds. A presença no Mundial 2026 não está em perigo.

Luis Enrique faz a antevisão do PSG x Bayern Munique e atira: «Não há equipa melhor do que a nossa»

Luis Enrique, na antevisão ao duelo entre PSG e Bayern Munique, da primeira-mão das meias-finais da Champions League, não deixou espaço para dúvidas quanto à confiança na sua equipa.

Mudança na Benfica SAD: ‘Rei dos Frangos’ vende a sua participação a fundo norte-americano

José António dos Santos, entitulado de 'Rei dos Frangos', vendeu a sua participação de 16,38% da Benfica SAD ao fundo Entrepreneur Equity Partner.

Florian Grillitsch em dúvida para o Braga x Friburgo desta quinta-feira

Florian Grillitsch, médio do Braga, saiu lesionado da derrota frente ao Santa Clara. O médio austríaco está em dúvida para a meia-final da Europa League, frente ao Friburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro vence e garante acesso ao playoff de subida para a primeira divisão da Arábia Saudita

O Al Ula, orientado por José Peseiro, venceu esta segunda-feira fora de casa o Al Anwar por 2-1. O resultado garante a presença no playoff de acesso à Primeira Liga da Arábia Saudita.

Rui Borges está seguro no Sporting e a renovação vai avançar

Rui Borges vai renovar pelo Sporting. Apesar do empate frente ao AVS SAD, Frederico Varandas quer segurar o técnico dos leões.

Já é conhecido o árbitro nomeado para o Sporting x Tondela

Esta segunda-feira, a FPF anunciou a nomeação de Fábio Veríssimo para o encontro reagendado entre o Sporting e o Tondela.