11 de potenciais revelações da Primeira Liga 20/21

- Advertisement -

Nas circunstâncias que todos conhecemos, tem início mais uma edição da Primeira Liga. Com o mercado de transferências quase a fechar as portas, posso dizer que, a nível nacional, tivemos um mercado repleto de boas “trutas”, onde se tem assistido a uma tendência dos clubes fora dos três grandes em reajustarem as suas políticas de transferências, ao assistirmos à contratação de vários jogadores de mercados pouco explorados no nosso país, mas bem referenciados. Como tal, irei aqui fazer um onze de potenciais revelações da nova edição da Primeira Liga.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Monaco fecha contratação de ex-Sporting: eis a situação

O AS Monaco fechou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral de 22 anos prepara-se para deixar o Cercle Brugge e rumar à Ligue 1.

Álvaro Arbeloa comenta saída no Real Madrid: «Será titular e quando for substituído para que lhe prestem a homenagem toda a gente se levantará»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre a saída de Dani Carvajal.

Álvaro Arbeloa em conferência: «Pensei mais no Real Madrid do que em mim nestes meses, mas fiz o melhor para o clube»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre o futuro entre os temas.

Seleção Nacional Sub-21: Há alteração na convocatória

A Federação Portuguesa de Futebol informou que houve alteração na convocatória da Seleção Nacional Sub-21: entra Tiago Parente e sai Roger Fernandes.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez confirma 11 divulgado por António Silva: «Foi um acidente. Não foi uma ação de falta de disciplina»

Roberto Martínez confirma que António Silva divulgou um 11 durante o Euro 2024. «Foi um acidente», disse e garantiu não ter influência para as escolhas do Mundial.

Juventus esquece Bernardo Silva e já definiu o seu grande alvo para o mercado de verão

A Juventus entendeu que Bernardo Silva está mais interessado...

Thomas Tuchel aborda 3 ausências: «Mesmo que tenha sido doloroso, acho que foi a decisão certa para Inglaterra»

Thomas Tuchel falou sobre as ausências de Phil Foden, Cole Palmer e Morgan Gibbs-White nos convocados de Inglaterra para o Mundial 2026.