O onze ideal do Campeonato de Inverno da Primeira Liga

- Advertisement -

A primeira metade do campeonato Português já lá vai. O FC Porto fecha o ano na liderança, como bom campeão nacional que é, enquanto o SL Benfica ultrapassou o SC Braga e o Sporting CP na última jornada. Os “leões” fecham o pódio.

Este artigo contempla o melhor onze da nossa Liga, extra três grandes, salvaguardando a relatividade que é escolher o melhor de cada posição. Os critérios basearam-se na influência individual que determinado jogador tem na sua equipa, bem como se é ou não uma revelação da nossa Liga. Para além disso, também foi escolhido o melhor treinador desta primeira metade da época.

Ruben Brêa Marques
Ruben Brêa Marqueshttp://www.bolanarede.pt
O Rúben é um verdadeiro apaixonado pelo futebol, sem preferência clubística. Adepto do futebol, admira qualquer estratégia ou modelo de jogo. Seja o tiki taka ou o catenaccio, importante é desfrutar e descodificar os momentos do jogo e as ideias dos técnicos. Para ele, futebol é paixão, trabalho, competência, luta, talento, eficácia, etc. Tudo é possível, não existem justos vencedores ou injustos perdedores, e é isto que torna o futebol um desporto tão bonito.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga prepara-se para tomar decisão sobre João Moutinho

O Braga vai reunir-se em breve para definir os futuros de João Moutinho e Paulo Oliveira. Os dois jogadores estão em final de contrato.

Sporting: Rodrigo Zalazar não se pode juntar já aos leões

Rodrigo Zalazar já está comprado pelo Sporting. Ainda assim, o uruguaio não se vai juntar já aos verde e brancos.

Málaga analisou um dos craques da Liga 3

O Málaga esteve a analisar Yuk Jin-young, jogador que representa o Paredes. Há mais emblemas interessados no extremo.

Avançado do Real Madrid quer convencer José Mourinho

Endrick está a finalizar o empréstimo ao Lyon e quer convencer o Real Madrid a dar-lhe uma nova oportunidade na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto apresenta novo equipamento para 2026/27

O FC Porto apresentou esta segunda-feira o seu novo equipamento principal para a próxima temporada. O dorsal já está à venda.

Não é só José Mourinho: outro treinador ligado ao Benfica pode sair do clube e rumar à Primeira Liga

Nélson Veríssimo pode deixar o Benfica, onde atua a equipa B. Ainda assim, o técnico tem uma proposta para renovar contrato.

Efeito José Mourinho: jogador apontado ao Real Madrid atua no… Barcelona

O Real Madrid vai realizar algumas alterações no próximo mercado de transferências. Rodri e Marcus Rashford podem chegar ao Bernabéu.