3 previsões para a temporada 2020/21 em Portugal

- Advertisement -

O Campeonato português está de volta já amanhã com a partida inaugural da temporada 2020/21, SL Benfica vs FC Famalicão. Este ano promete ser completamente diferente, é crucial e imperativo que todos os conjuntos, de uma forma ou de outra, consigam garantir a sua segurança daqueles que os rodeiam; os riscos são claros e parece claro que o futebol português, a nível financeiro, não conseguiria suportar outra paragem total.

A LIGA ESTÁ DE VOLTA! HÁ MUITO PARA DECIDIR E MUITO PARA APOSTAR! EM QUE CLUBES VAIS APOSTAR NESTA PRIMEIRA JORNADA? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

Vivemos tempos de incerteza, os clubes estão condicionados a regras restritas e os adeptos, bem, a esses resta torcer pela equipa através de uma televisão. Tendo em conta a nova realidade, deixo três previsões para o campeonato português.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes elogia avançado do México: «É um jogador muito bom»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. Médio internacional português deixou elogios a Raúl Jiménez, avançado.

Roberto Martínez admite: «É verdade que já tive alguns contactos com a seleção mexicana quando saí da Bélgica, mas nada em concreto»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Roberto Martínez destaca chamada: «É um exemplo muito vivo e bom do que tem sido feito na formação em Portugal»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Roberto Martínez revela: «José Sá vai jogar um jogo e Rui Silva vai jogar outro»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. Selecionador Nacional faz revelação a envolver os guarda-redes neste estágio.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes e uma eventual braçadeira de capitão: «É um privilégio enorme se assim acontecer»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Bruno Fernandes elogia Paulinho e diz: «Espero que tenha um bom regresso à Seleção Nacional»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. Internacional português deixa elogios a Paulinho, avançado português do Toluca.

Bruno Fernandes aborda novas regras da FIFA para o Mundial 2026: «Acho que isto é bom para o futebol»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.