Os 5 jogadores que merecem chegar a um grande em Portugal

- Advertisement -

Existe muita qualidade em Portugal, apesar de muitos não a quererem ver, e basta olhar para a quantidade de jogadores e treinadores que o nosso país forma e vende para jogarem no estrangeiro. No entanto e apesar de se olhar muito para fora no momento de comprar jogadores, os clubes portugueses cada vez mais têm voltado a sua visão de mercado para a nossa liga, mesmo sabendo que a compra dos passes já não seja tão barata quanto foi em tempos.

O talento não está apenas nos chamados três “grandes”, sendo que este está espalhado por todas as equipas do país e muitos dos jogadores estão já capazes de dar o “salto” para clubes com maiores ambições ou com maior visibilidade. A porta não se pode fechar apenas porque vêm do mercado interno, pois cada vez mais os clubes portugueses tem capacidade para desenvolver melhor os jogadores e fazerem-nos crescer.

O mercado de transferências em Portugal já abriu no início do mês e desde então já existiram algumas trocas de jogadores a nível nacional, algumas envolvendo os “grandes” o que mostra que não há medo de arriscar. Os cinco jogadores apresentados nesta lista podem não estar a ser associados, em nível de rumores de mercado, a nenhum clube português, mas com certeza já mostraram que podem ser úteis a qualquer equipa da Primeira Liga Portuguesa e que estão mais que prontos para dar o “salto” para maiores ambições.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Braz antevê a final do Euro Futsal 2026: «Já estamos no topo da montanha, agora é colocar lá a bandeira de Portugal»

Jorge Braz realizou a antevisão do encontro entre Portugal e Espanha, jogo que marca a final do Euro Futsal 2026.

Richard Ríos revela ter saudades do Estádio da Luz

Richard Ríos encontra-se a recuperar de uma lesão no ombro esquerdo, mas assumiu que tem vontade de voltar a jogar pelo Benfica.

Para Francesco Farioli ter em conta? João Costa continua a ser talismã no FC Porto B

João Costa regressou à equipa B do FC Porto, que venceu durante esta sexta-feira o Académico de Viseu por três bolas a uma.

Matheus Reis tem data de saída do Sporting marcada

Matheus Reis vai deixar o Sporting nos próximos dias. O lateral brasileiro prepara-se para assinar com o CSKA Moscovo.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver a final do Super Bowl entre os Seattle Seahawks e os New England Patriots?

Joga-se este domingo a final do Super Bowl, um dos principais eventos desportivos do ano. Jogo entre os Seattle Seahawks e os New England Patriots.

Onde ver o novo Clássico da Premier League entre o Liverpool e o Manchester City?

É um jogo cada vez mais especial em Inglaterra e vai haver uma reedição. Liverpool e Manchester City defrontam-se na Premier League.

Al Nassr de Jorge Jesus não contou com Cristiano Ronaldo e venceu o Al Ittihad de Sérgio Conceição

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Ittihad por duas bolas a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 21.ª jornada da Liga Saudita.