Os 5 jogadores que merecem chegar a um grande em Portugal

- Advertisement -

Existe muita qualidade em Portugal, apesar de muitos não a quererem ver, e basta olhar para a quantidade de jogadores e treinadores que o nosso país forma e vende para jogarem no estrangeiro. No entanto e apesar de se olhar muito para fora no momento de comprar jogadores, os clubes portugueses cada vez mais têm voltado a sua visão de mercado para a nossa liga, mesmo sabendo que a compra dos passes já não seja tão barata quanto foi em tempos.

O talento não está apenas nos chamados três “grandes”, sendo que este está espalhado por todas as equipas do país e muitos dos jogadores estão já capazes de dar o “salto” para clubes com maiores ambições ou com maior visibilidade. A porta não se pode fechar apenas porque vêm do mercado interno, pois cada vez mais os clubes portugueses tem capacidade para desenvolver melhor os jogadores e fazerem-nos crescer.

O mercado de transferências em Portugal já abriu no início do mês e desde então já existiram algumas trocas de jogadores a nível nacional, algumas envolvendo os “grandes” o que mostra que não há medo de arriscar. Os cinco jogadores apresentados nesta lista podem não estar a ser associados, em nível de rumores de mercado, a nenhum clube português, mas com certeza já mostraram que podem ser úteis a qualquer equipa da Primeira Liga Portuguesa e que estão mais que prontos para dar o “salto” para maiores ambições.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.