Os 5 jogadores que merecem chegar a um grande em Portugal

- Advertisement -

Existe muita qualidade em Portugal, apesar de muitos não a quererem ver, e basta olhar para a quantidade de jogadores e treinadores que o nosso país forma e vende para jogarem no estrangeiro. No entanto e apesar de se olhar muito para fora no momento de comprar jogadores, os clubes portugueses cada vez mais têm voltado a sua visão de mercado para a nossa liga, mesmo sabendo que a compra dos passes já não seja tão barata quanto foi em tempos.

O talento não está apenas nos chamados três “grandes”, sendo que este está espalhado por todas as equipas do país e muitos dos jogadores estão já capazes de dar o “salto” para clubes com maiores ambições ou com maior visibilidade. A porta não se pode fechar apenas porque vêm do mercado interno, pois cada vez mais os clubes portugueses tem capacidade para desenvolver melhor os jogadores e fazerem-nos crescer.

O mercado de transferências em Portugal já abriu no início do mês e desde então já existiram algumas trocas de jogadores a nível nacional, algumas envolvendo os “grandes” o que mostra que não há medo de arriscar. Os cinco jogadores apresentados nesta lista podem não estar a ser associados, em nível de rumores de mercado, a nenhum clube português, mas com certeza já mostraram que podem ser úteis a qualquer equipa da Primeira Liga Portuguesa e que estão mais que prontos para dar o “salto” para maiores ambições.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricky van Wolfswinkel anuncia fim da carreira aos 37 anos: «Uma vida repleta de disciplina, sacrifícios, pontos altos inesquecíveis e obstáculos que me tornaram...

Ricky van Wolfswinkel tomou a decisão de colocar um ponto final na carreira. Avançado do Twente passou pelo Sporting.

Imprensa italiana confirma venda em definitivo que vai render 50 mil euros ao Sporting

Ana Capeta vai ser adquirida em definitivo pela Juventus. A avançada está emprestada pelo Sporting, mas vai continuar nos italianos.

Abel Ferreira ergueu o dedo do meio para avançado do Palmeiras: «É o jogador a quem mais dou na cabeça»

Abel Ferreira teve um momento curioso com Flaco López, na vitória do Palmeiras. Treinador explicou momento em conferência de imprensa.

Santa Clara já tomou a decisão quanto ao futuro de Petit: «Acreditámos sempre que era o homem certo»

Petit vai continuar ao leme do Santa Clara. Presidente da SAD dos açorianos confirmou a renovação do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um interessado em Sidny Cabral e Benfica tem prioridade para o negócio

Sidny Cabral é alvo do Trabzonspor. Os turcos querem contratar o jogador do Benfica, a quem águias não fecham as portas.

5 momentos-chave do título do FC Porto

Nesta época, o FC Porto teve vários que fizeram a diferença. Houve jogos em que foi preciso sofrer e outros em que a equipa dominou por completo

Imprensa espanhola avança: Andreas Schjelderup entre os vários nomes na lista do Barcelona

O Barcelona está no mercado por um extremo e Andreas Schjelderup é um dos nomes na lista. Há mais jogadores a serem associados ao clube.