Os 5 jogadores que merecem chegar a um grande em Portugal

    Existe muita qualidade em Portugal, apesar de muitos não a quererem ver, e basta olhar para a quantidade de jogadores e treinadores que o nosso país forma e vende para jogarem no estrangeiro. No entanto e apesar de se olhar muito para fora no momento de comprar jogadores, os clubes portugueses cada vez mais têm voltado a sua visão de mercado para a nossa liga, mesmo sabendo que a compra dos passes já não seja tão barata quanto foi em tempos.

    O talento não está apenas nos chamados três “grandes”, sendo que este está espalhado por todas as equipas do país e muitos dos jogadores estão já capazes de dar o “salto” para clubes com maiores ambições ou com maior visibilidade. A porta não se pode fechar apenas porque vêm do mercado interno, pois cada vez mais os clubes portugueses tem capacidade para desenvolver melhor os jogadores e fazerem-nos crescer.

    O mercado de transferências em Portugal já abriu no início do mês e desde então já existiram algumas trocas de jogadores a nível nacional, algumas envolvendo os “grandes” o que mostra que não há medo de arriscar. Os cinco jogadores apresentados nesta lista podem não estar a ser associados, em nível de rumores de mercado, a nenhum clube português, mas com certeza já mostraram que podem ser úteis a qualquer equipa da Primeira Liga Portuguesa e que estão mais que prontos para dar o “salto” para maiores ambições.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Maravilha
    João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
    Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.