Os 5 melhores jovens da Segunda Liga Portuguesa

- Advertisement -

A Segunda Liga está cada vez próximo do regresso, sendo que a bola começa a rolar já no próximo dia sete deste mês, com o primeiro jogo a realizar-se no Estádio do Fontelo, na receção do Académico de Viseu FC ao Casa Pia AC.

Num campeonato onde, historicamente, a qualidade jovem desponta em abundância e onde, só na época transata, tivemos talento de tenra idade, como Guilherme Ramos, Francisco Conceição, Miguel Crespo, Gonçalo Ramos, Aziz e Malik.

Em jeito de antevisão ao início da Segunda Liga, seguem cinco jovens que podem dar nas vistas nesta edição da competição.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Silas Andersen já fala do Sporting: «É tentador pois é um grande clube»

Silas Andersen fez um belo golo na possível despedida ao Hacken. «Sporting é tentador pois é um grande clube», disse o médio de 21 anos.

Ibrahima Konaté entra no radar do Al Ittihad: Defesa-central está disponível a custo zero

Depois de uma temporada desapontante, o Al Ittihad de Sérgio Conceição juntou-se à lista de clubes interessados na contratação de Ibrahima Konaté.

PSG é agora o clube francês com mais Champions League da história: eis o registo

O PSG é o único clube francês com duas Champions League. Parisienses bateram Arsenal nos penáltis e ganharam a competição.

Vitinha já tem 15 títulos desde que reforçou o PSG: eis a lista

Vitinha não para de ganhar. Depois de o PSG vencer o Arsenal nos penáltis e conquistar a Champions League, já são 15 títulos desde que chegou ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Uruguai anuncia a convocatória para o Mundial 2026: Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar incluídos na lista

Já é conhecida a convocatória do Uruguai para o Mundial 2026. Para além dos dois leões, o ex-Sporting Manuel Ugarte e o ex-Benfica Darwin Núnez foram chamados.

19 títulos aos 23 anos: Vejam o currículo de Nuno Mendes

Nuno Mendes tem agora 19 títulos na sua carreira. PSG venceu este sábado o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

Sir Alex Ferguson parabeniza PSG e critica Arsenal: «Jogaram contra uma equipa enfadonha que se limitou a defender»

Sir Alex Ferguson, histórico treinador, analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.