5 treinadores com mãos para o Ferrari na próxima época

- Advertisement -

O final da época 2019/2020 trouxe inúmeras mudanças no banco de suplentes da Primeira Liga. Ora por acabar um ciclo, ora por bater recordes, ora por se ficar aquém das expectativas, foram vários os clubes a mudar de treinador, de forma a atacar a nova época com unhas e dentes. Sendo o cargo de treinador absolutamente fulcral para qualquer equipa, é de esperar que as mudanças a que assistimos nas últimas semanas se reflictam numa maior competitividade do campeonato português; com todas as equipas a se proporem a voltar em força na nova época, após um final de campeonato conturbado, nas circunstâncias excepcionais que vivemos, todos querem fazer melhor; resta saber quem será melhor liderado para atingir os ambiciosos objectivos a que se propõem. Vejamos, assim, cinco novos treinadores com “mãos para o Ferrari”.

Inês Figueiredo Mendanha
Inês Figueiredo Mendanhahttp://www.bolanarede.pt
A Maria é uma orgulhosa barqueirense (e por inerência barcelense ) que aprendeu a gostar de futebol antes de saber andar. Embora seja apologista das peladinhas entre amigos, sai-se melhor deixando o que pensa gravado em papel. Benfiquista de coração e Gilista por devoção é sobretudo apaixonada pelo futebol que faz o país parar quando a bola começa a rolar.                                                                                                                                                 A Maria escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

São Paulo lamenta lesão de 2 portugueses e antecipa paragens prolongadas

Domingos Duarte e Aurélio Buta estão lesionados. Dupla portuguesa do São Paulo com paragem delicada pela frente.

Samuel Eto’o manifesta apoio a Lamine Yamal na corrida ao prémio: «Bola de Ouro dos nossos corações»

Samuel Eto'o elogiou Lamine Yamal e declarou o extremo do Barcelona como «o Bola de Ouro dos nossos corações» na corrida ao prémio.

José Boto revela que 4 jogadores da Primeira Liga gostaria de levar para o Flamengo

José Boto revelou que gostaria de levar alguns jogadores da Primeira Liga para o Flamengo. As declarações foram realizadas no Portugal Football Summit.

Imprensa francesa reage à estreia de Jorge Jesus na seleção e lamenta: «Cristiano Ronaldo sem sorte»

A estreia de Jorge Jesus, a exibição de Cristiano Ronaldo e a vitória de Portugal sobre o País de Gales estiveram em análise. Ecos na imprensa francesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho interessado em central promissor da Bundesliga

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de Finn Jeltsch, defesa central que pertence ao Estugarda.

Geny Catamo marca no arranque do apuramento para a CAN 2027 e garante empate do Moçambique contra o Senegal

Moçambique e o Senegal empataram no arranque da qualificação para a CAN 2027. Geny Catamo marcou o golo moçambicano.

Jesse Derry brilha na estreia pela seleção sub-20 de Inglaterra

Jesse Derry, jovem emprestado pelo Chelsea ao Sporting, brilhou com golo e assistência na vitória dos Sub-20 de Inglaterra sobre a Itália.