5 treinadores com mãos para o Ferrari na próxima época

- Advertisement -

O final da época 2019/2020 trouxe inúmeras mudanças no banco de suplentes da Primeira Liga. Ora por acabar um ciclo, ora por bater recordes, ora por se ficar aquém das expectativas, foram vários os clubes a mudar de treinador, de forma a atacar a nova época com unhas e dentes. Sendo o cargo de treinador absolutamente fulcral para qualquer equipa, é de esperar que as mudanças a que assistimos nas últimas semanas se reflictam numa maior competitividade do campeonato português; com todas as equipas a se proporem a voltar em força na nova época, após um final de campeonato conturbado, nas circunstâncias excepcionais que vivemos, todos querem fazer melhor; resta saber quem será melhor liderado para atingir os ambiciosos objectivos a que se propõem. Vejamos, assim, cinco novos treinadores com “mãos para o Ferrari”.

Inês Figueiredo Mendanha
Inês Figueiredo Mendanhahttp://www.bolanarede.pt
A Maria é uma orgulhosa barqueirense (e por inerência barcelense ) que aprendeu a gostar de futebol antes de saber andar. Embora seja apologista das peladinhas entre amigos, sai-se melhor deixando o que pensa gravado em papel. Benfiquista de coração e Gilista por devoção é sobretudo apaixonada pelo futebol que faz o país parar quando a bola começa a rolar.                                                                                                                                                 A Maria escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Moita confirma saída do Marítimo: «Chega ao fim um ciclo muito especial da minha vida»

Miguel Moita não vai continuar no Marítimo. Técnico português confirmou a saída e deixou mensagem de despedida.

Áustria anuncia convocados para o Mundial 2026 e Florian Grillitsch está entre os eleitos

A Áustria já anunciou os convocados para o Mundial 2026. Florian Grillitsch, do Braga, está entre os 26 eleitos de Ralf Rangnick.

Benfica não terá de pagar bónus ao Besiktas por Rafa Silva: eis o motivo

O Benfica não terá de pagar 2 milhões de euros ao Besiktas por Rafa Silva. Verba estava dependente da qualificação para a Champions League.

Atenção, Portugal: Congo divulga convocados para o Mundial 2026

O Congo já revelou a lista final de 26 convocados para o Mundial 2026. A seleção africana está inserida no grupo de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes reage à situação vivida no West Ham: «Temos de fazer muito melhor»

Mateus Fernandes coloca a responsabilidade nos jogadores. West Ham tem a vida dificultada na luta pela manutenção da Premier League.

Nuno Espírito Santo após derrota do West Ham na Premier League: «Iremos lutar até ao fim»

Nuno Espírito Santo abordou a situação do West Ham. Hammers estão em risco de serem despromovidos da Premier League.

Vitinha enaltece Cristiano Ronaldo: «Esperemos que possamos vencer o Mundial com ele e por ele também»

Vitinha mostrou-se rendido a Cristiano Ronaldo. Médio do PSG deixou elogios ao avançado português em entrevista.