Adeus, Custódio. O que se segue?

- Advertisement -

O SC Braga anunciou esta amanhã que Custódio abandonou o lugar de treinador principal após a derrota contra o Rio Ave FC. Sem qualquer experiência como treinador principal, o português foi o escolhido para ocupar o comando técnico dos arsenalistas, após a saída de Ruben Amorim. Tal como Amorim, Custódio só teria testado as suas capacidades nas camadas jovens do clube, o que surpreendeu os adeptos, pois, nenhum deles detinha a carteira de treinador necessária para treinar no escalão principal escalão do futebol português.

Em mais um teste à sorte, António Salvador viu a sua aposta falhada, parecia claro que o antigo médio não estava preparado para o nível competitivo a que foi sujeito. Após o sucesso exponencial do seu antecessor a pressão foi demasiada e os resultados não corresponderam às expectativas, nos seis jogos à frente da equipa conseguiu apenas dois vitórias o que resultou na perda do 3º lugar no campeonato.

Mas, o campeonato continua e Salvador parece não perder uma hipótese para apostar na “prata da casa”, como tal, Artur Jorge, antigo central que esteve à frente dos juniores minhotos é o quarto treinador apresentado para a época 2019-20. Esta solução, apesar da luta pelo pódio do campeonato ainda estar em aberto, é, claramente, provisória para o que resta da temporada.

A cadeira de treinador dos minhotos é uma das mais apetecíveis da liga, como tal, não parecem faltar candidatos ao emprego. Ficam aqui alguns dos possíveis sucessores.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro goleia Al Adalah e mantém-se na luta por lugar de subida direta na Arábia Saudita

Al Ula de José Peseiro venceu o Al Adalah por 4-1. A equipa do técnico português goleou no dia do seu aniversário e mantém-se na luta por lugar de subida direta.

Sporting x Santa Clara foi especial para Daniel Bragança: eis o motivo

Daniel Bragança atingiu marca especial no Sporting x Santa Clara. Médio português chegou aos 150 jogos oficiais com a camisola leonina.

Alerta? Rodrigo Mora sai lesionado na primeira parte do FC Porto x Famalicão

Rodrigo Mora foi substituído por Seko Fofana ao minuto 45' da primeira parte, após apresentar queixas musculares na coxa.

Al Gharafa de Pedro Martins perde frente ao Al Duhail na Liga do Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins perdeu por 3-2 na visita ao Al Duhail na 20.ª jornada da Liga do Catar e escorregou na corrida ao título.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu com menos dois não aproveita perda de pontos de Marítimo e perde em casa frente ao Felgueiras

O Académico de Viseu teve dois expulsos e perdeu, em casa, por 1-0 frente ao Felgueiras. Os Viriatos não aproveitaram a escorregadela do líder Marítimo.

Alberto Costa inaugura o marcador no Estádio do Dragão e FC Porto já vence o Famalicão por 1-0

FC Porto e Famalicão defrontam-se na 28.ª jornada da Primeira Liga. Alberto Costa colocou os dragões em vantagem no marcador.

Terem Moffi estreia-se a titular pelo FC Porto na Primeira Liga

Francesco Farioli colocou Terem Moffi a titular no FC Porto x Famalicão. O avançado nigeriano vai estrear-se a titular na Primeira Liga.