Adeus, Custódio. O que se segue?

- Advertisement -

O SC Braga anunciou esta amanhã que Custódio abandonou o lugar de treinador principal após a derrota contra o Rio Ave FC. Sem qualquer experiência como treinador principal, o português foi o escolhido para ocupar o comando técnico dos arsenalistas, após a saída de Ruben Amorim. Tal como Amorim, Custódio só teria testado as suas capacidades nas camadas jovens do clube, o que surpreendeu os adeptos, pois, nenhum deles detinha a carteira de treinador necessária para treinar no escalão principal escalão do futebol português.

Em mais um teste à sorte, António Salvador viu a sua aposta falhada, parecia claro que o antigo médio não estava preparado para o nível competitivo a que foi sujeito. Após o sucesso exponencial do seu antecessor a pressão foi demasiada e os resultados não corresponderam às expectativas, nos seis jogos à frente da equipa conseguiu apenas dois vitórias o que resultou na perda do 3º lugar no campeonato.

Mas, o campeonato continua e Salvador parece não perder uma hipótese para apostar na “prata da casa”, como tal, Artur Jorge, antigo central que esteve à frente dos juniores minhotos é o quarto treinador apresentado para a época 2019-20. Esta solução, apesar da luta pelo pódio do campeonato ainda estar em aberto, é, claramente, provisória para o que resta da temporada.

A cadeira de treinador dos minhotos é uma das mais apetecíveis da liga, como tal, não parecem faltar candidatos ao emprego. Ficam aqui alguns dos possíveis sucessores.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

O “Pistoleiro” em San Siro: Gonçalo Ramos deixa o PSG e assina pelo AC Milan

O AC Milan oficializou a contratação de Gonçalo Ramos, proveniente do PSG. Internacional torna-se o reforço mais caro de sempre dos rossoneri.

Bernardo Silva: «Estou pronto para ajudar a Seleção no que quer que seja, seja como titular seja a jogar 5 minutos»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.

Adrian Bajrami no Braga: «Fiquei impressionado com a forma como a equipa jogou»

Adrian Bajrami deu a primeira entrevista como jogador do Braga. Defesa-central já foi oficializado pelos arsenalistas.

Santa Clara fecha venda de Serginho para o Levski Sofia

Serginho prepara-se para deixar o Santa Clara rumo ao Levski Sofia, num negócio a rondar 1 milhão de euros. Médio português tinha mais um ano de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Wimbledon: Jaime Faria segue em frente para a próxima ronda

Jaime Faria entrou com o pé direito em Wimbledon. Tenista português venceu o japonês Sho Shimabukuro e seguiu em frente na prova.

Quem é Jonas Wind, avançado que joga na Bundesliga e vai juntar-se ao Braga?

Jonas Wind decidiu juntar-se ao Braga e assinará um contrato de três épocas. Fica a conhecer melhor o avançado de 27 anos.

Flávio Nazinho reforça AS Monaco e vai disputar a Ligue 1

O AS Monaco oficializou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral esquerdo assina contrato válido de quatro épocas até 2030.