Anúncio Publicitário
Anterior1 de 4

Portugal e a Liga Portuguesa de Futebol estão em claro desenvolvimento nos últimos anos.

Quem olha apenas para os três grandes pode ter deixado escapar este facto, mas a verdade é que cada vez mais temos diante dos nossos olhos um campeonato competitivo, onde todas as equipas podem ganhar a todas e onde os grandes não se podem limitar a cumprir calendário frente aos ditos pequenos.

Anúncio Publicitário

Uma grande prova disso é que, para a temporada de 2021/2022, poderemos ter seis equipas portuguesas nas competições europeias, ainda que num cenário bastante utópico.

Equipas como o CD Santa Clara e o FC Paços de Ferreira lutam neste momento por uma entrada na Liga Conferência Europa da UEFA e são exemplo de que o crescimento não vem necessariamente do dinheiro.

A qualidade está efetivamente a crescer, bem como o compromisso e a seriedade com que se trabalha diariamente no seio dos mais variados clubes portugueses. Isso faz com que todos os anos sejamos brindados com belas surpresas, e este certamente não será exceção, até porque temos visto uma grande dinâmica no mercado, essencialmente interno.

Os clubes mais pequenos estão a ser destino para as jovens promessas dos ditos grandes e, por isso, espera-se que a qualidade esteja espalhada um pouco por todos os cantos do país.

Assim, hoje fazemos um top três das equipas que poderão ser as chamadas equipas sensação da Liga Portuguesa, pela qualidade e boas classificações que poderão apresentar.

Anterior1 de 4

Anúncio Publicitário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome