As 3 estrelas que teimam em não brilhar nas suas balizas

- Advertisement -

1.

André Moreira – Passam os anos e uma das estrelas prometida não brilha, André Moreira, regressou ao Belenenses SAD com a intenção de, finalmente, conseguir afirmar toda a qualidade que já lhe fora vista, mas ainda não foi desta que provou o seu valor. Aos 24 anos, fica a pairar a dúvida, qual é o real valor de André Moreira?

Em 2019/20, ano em que, depois de uma sucessão de empréstimos malsucedidos pelo Club Atlético de Madrid, o guarda-redes conseguiu um novo começo que garantia a estabilidade necessária para crescer, em vários momentos fez da baliza uma fortaleza, e nesta “tenra” idade teria tudo para ser um dos portugueses com mais impacto da atualidade.

Porém, quando teve oportunidades de brilhar no XI comprometeu em diferentes ocasiões, conseguindo um record na Liga, de 15 jogos onde sofreu 22 golos e manteve a baliza livre em 4 dos mesmos. Cedo se percebeu que Koffi oferecia mais segurança, estas condições mantiveram a sua condição de suplente.

Os anos vão passando, a pressão é cada vez maior e as oportunidades em ligas de topo vão diminuindo consoante a idade, o diagnóstico sobre o seu potencial parece ser totalmente incorreto, com o acumular de épocas onde faz parte do lote de jogadores que desiludem.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Hélder Lopes troca o Hapoel Beer Sheva pela Académica

Hélder Lopes deixou o Hapoel Beer Sheva para se juntar ao Académica por um ano. o lateral esquerdo defendeu os israelitas durante cinco anos.

Inter Miami entra a vencer na Leagues Cup com bis de Lionel Messi

O Inter Miami venceu o Atlético San Luis por 4-2, na primeira jornada da Leagues Cup. Lionel Messi esteve em destaque ao apontar dois golos.

Alverca empresta Léo Chú ao Avaí

O Alverca cedeu Léo Chú ao Avaí. Na última temporada o extremo esquerdo havia sido emprestado ao Athletic-MG.

Rafael Leão recusa assinar camisola do Galatasaray e atira: «Estás a ser burro»

O Galatasaray negoceia com o AC Milan para contratar Rafael Leão, oferecendo 10 milhões anuais, mas o avançado luso exige um salário superior.

PUB

Mais Artigos Populares

5 possíveis surpresas da Primeira Liga 26/27

Época após época, a Primeira Liga tem uma longa tradição de clubes capazes de superar as expectativas

Benfica avança com reclamação junto da FPF por Gustavo Correia: Encarnados não esperavam que o árbitro fosse nomeado

O Benfica apresentou uma reclamação oficial à FPF contra a nomeação de Gustavo Correia, recordando o relatório falso da época passada em Famalicão.

O Mundial não precisa de mais donos

É impossível ignorar a relação de proximidade entre Infantino e o Presidente norte-americano, uma ligação que há muito levanta questões