As 3 melhores duplas de centrais a atuar em Portugal no século XXI

- Advertisement -

Durante as duas primeiras décadas do século XXI, o futebol português teve a sorte e o privilégio de contar com jogadores de enorme qualidade. Da baliza à frente de ataque, todas as posições viram brilhar nos palcos nacionais atletas de elite. Hoje falamos dos centrais.

No artigo de hoje, focamo-nos nas três melhores duplas de defesas centrais a atuar no nosso país durante o presente século. Todas elas parte de um “grande”, foram muito importantes no sucesso dos seus clubes, mostrando que a defesa ganha títulos.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool já olha para 2026/27: revolução nos reds com nomes surpresa de saída

O Liverpool já está a pensar na próxima temporada e vários jogadores devem sair de Anfield no mercado de verão.

Tottenham mira ex-Benfica avaliado em 60 milhões de euros

Marcos Leonardo está no radar do Tottenham. Al Hilal avalia o antigo avançado do Benfica em cerca de 60 milhões de euros.

Foi lançado por José Mourinho e tem perdido espaço na equipa B do Benfica

Rodrigo Rêgo foi um dos jogadores lançados por José Mourinho no Benfica, mas tem perdido espaço nos quadros da equipa B.

Duelo de titãs: Onde ver o Real Madrid x Bayern Munique na Champions League?

O Real Madrid recebe esta terça-feira o Bayern Munique nos quartos de final da Champions League. Duelo será transmitido na DAZN 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa nega ter cuspido em Sorriso no FC Porto x Famalicão: «Quem me conhece sabe que seria incapaz de fazer»

Alberto Costa deixou mensagem nas redes sociais após o FC Porto x Famalicão. Lateral nega ter cuspido em Sorriso no final do jogo.

Boas notícias: Há novidades sobre a situação física de Rodrigo Mora

Rodrigo Mora teve apenas um espasmo muscular no FC Porto x Famalicão e saiu por precaução. Exames afastam nova lesão muscular.

Olhar tático ao FC Porto x Famalicão: as dificuldades impostas pela equipa minhota no corredor central e a abordagem cautelosa de Francesco Farioli na...

Análise tática ao FC Porto x Famalicão, com destaque para as dificuldades que a equipa minhota impôs aos dragões no corredor central.