As 3 melhores duplas de centrais a atuar em Portugal no século XXI

- Advertisement -

Durante as duas primeiras décadas do século XXI, o futebol português teve a sorte e o privilégio de contar com jogadores de enorme qualidade. Da baliza à frente de ataque, todas as posições viram brilhar nos palcos nacionais atletas de elite. Hoje falamos dos centrais.

No artigo de hoje, focamo-nos nas três melhores duplas de defesas centrais a atuar no nosso país durante o presente século. Todas elas parte de um “grande”, foram muito importantes no sucesso dos seus clubes, mostrando que a defesa ganha títulos.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Olympiacos anuncia Stefan Ortega antes de Gustavo Sá e apresenta guarda-redes a custo zero

O Olympiacos está bem ativo no mercado. Stefan Ortega foi oficializado como novo guarda-redes do clube grego.

AS Roma avança com 15 milhões de euros e está muito perto de contratar alvo do Benfica para a defesa

Konstantinos Koulierakis está muito perto da AS Roma. Defesa chegou a ser associado ao Benfica, mas vai para Itália.

Beni Mukendi tem interessados e futuro no Vitória SC está em risco

Beni Mukendi é alvo do AEK e de clubes espanhóis. Médio angolano é destaque no Vitória SC, mas pode não continuar no clube.

Souleymane Faye volta a desiludir e Sporting toma decisão final sobre o seu futuro

Souleymane Faye está fora dos planos do Sporting. Jogador não foi capaz de convencer como extremo nem como lateral direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Último teste em canal aberto: Onde ver o Sporting x Nottingham Forest?

No último jogo particular da pré-temporada, o Sporting recebe o Nottingham Forest. Encontro será transmitido em direto na TVI e DAZN.

FC Porto e a posição de ponta de lança: 2 jovens promessas alimentam esperanças de serem opção para Francesco Farioli

O FC Porto está em busca de um novo ponta de lança neste mercado de transferências, uma vez que Samu Aghehowa está lesionado.

Slavko Vincic coloca ponto final na carreira: Esloveno de 46 anos apitou a final do Mundial 2026

Aos 46 anos de idade, Slavko Vincic terminou a carreira de árbitro profissional, que culminou com a presença na final do Mundial 2026.