As 5 maiores goleadas do século XXI

- Advertisement -

Depois dos amores e dissabores levantados pelas recentes goleadas dos encarnados frente a SC Braga e CD Nacional, vale a pena olha para trás e perceber se serão feitos assim tão descabidos. Desta forma, ao analisar todas as jornadas do presente século destaca-se que as goleadas mais comuns se ficam nos quatro ou cinco golos sem resposta.

Visto que muitos resultados se repetem, e de forma a não repetir a mesma equipa ao longo de todo o top, procurei variar os emblemas destacados sem nunca deixar de referir outros exemplos. No entanto, é, sem dúvida, um top saturado de vermelho e branco.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: há boas notícias relacionadas com Gabri Veiga

Gabri Veiga saiu tocado durante o encontro entre o...

Internacional despede Paulo Pezzolano do comando técnico

No 18º lugar com 28 pontos, o Internacional despediu Paulo Pezzolano. O técnico uruguaio não resistiu aos maus resultados.

Problemas físicos causam alterações na convocatória da França

Jean Butez e Maghnes Akliouche substituíram Robin Risser e Warren Zaire-Emery na convocatória de Zinedine Zidane para a seleção de França.

Jakub Kiwior aborda mudança para o FC Porto: «Eu queria mesmo vir para aqui»

Jakub Kiwior falou sobre a mudança para o FC Porto, maior regularidade de minutos e título conquistado na época passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Rincón põe fim à sua carreira como futebolista profissional

Tomás Rincón anunciou o fim da sua carreira de futebolista. O médio de 38 anos estava sem clube desde julho, quando o Santos rescindiu o seu contrato.

Simone Cinquegrano renova com a Sassuolo

O Sassuolo anunciou a renovação de contrato de Simone Cinquegrano. O médio assinou contrato válido até 2032.

Gijvai Zechiel renova com o Feyernood

O Feyenoord oficializou a renovação de contrato de Gijvai Zechiel. O médio de 22 anos assinou até 2029 com o clube neerlandês.