As 5 melhores equipas do campeonato na última década (Extra-grandes)

- Advertisement -

Finda a temporada 19/20 e porque foi um campeonato com algumas surpresas, fui recordar na última década que equipas tiveram uma prestação que superou as expectativas e que, por isso mesmo, merecem destaque.

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro causa dúvida na direção do Grémio

Luís Castro chegou ao Grémio no começo da época, mas as suas prestações não estão a agradar à estrutura dos brasileiros.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «São estes jogos que me fazem crescer como treinador»

O técnico do Estrela da Amadora, João Nuno, respondeu à questão do Bola na Rede na antevisão ao encontro com o Sporting na 29.ª jornada da Primeira Liga.

Gilberto Madaíl não deixa Manuel José sem resposta: «Foi o selecionador mais caro que a federação já teve»

Gilberto Madaíl respondeu a Manuel José, acusando o treinador de ter sido o 'selecionador mais caro de Portugal'.

João Nuno quer dar continuidade ao bom momento do Estrela da Amarora: «O Sporting está na luta pelos seus objetivos, nós também»

João Nuno reforçou que o Estrela da Amadora tem de apresentar «a sua melhor versão» contra o Sporting, na antevisão à 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Franclim Carvalho e o empate na estreia no comando do Botafogo: «Não estamos satisfeitos»

O Botafogo empatou na estreia de Franclim Carvalho como treinador. O português assumiu que não ficou satisfeito.

Ibrahima Ba apontado ao Sporting: quem é o central da moda do futebol português?

Ibrahima Ba foi associado ao Sporting recentemente. O defesa é um dos destaques da equipa principal do Famalicão.

Andreia Jacinto e a qualificação para o Mundial: «Portugal é obrigado a ganhar todos os jogos»

Andreia Jacinto falou sobre os próximos jogos da Seleção Nacional e defendeu que Portugal tem de fazer o pleno de vitórias na qualificação para o Mundial.