As 5 melhores exibições da 10.ª jornada da Liga

- Advertisement -

Imediatamente antes da pausa natalícia, a décima jornada da Liga trouxe de regresso a principal prova do futebol nacional. Uma ronda, sobretudo, de extremos, em que, nalguns jogos, ocorreram goleadas, quando, por outro lado, nos primeiros quatro jogos foram marcados apenas dois.

Em termos classificativos, nota para os 100% de aproveitamento das cinco equipas que se encontram nas posições cimeiras, bem como para o regresso do SC Farense aos lugares de despromoção, em troca com o CS Marítimo.

Posto isto, é altura de olharmos para a esfera mais individual do jogo, em que iremos destacar as cinco melhores exibições da décima jornada do campeonato.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira elogia espírito de jogador do Nottingham Forest e destaca: «Sei que ele merece o topo do mundo»

Vítor Pereira deixou grandes elogios a Elliot Anderson. Médio foi decisivo no empate resgatado pelo Nottingham Forest.

Manchester United prepara mudanças: o número mínimo de reforços que os red devils querem no verão

O Manchester United deverá realizar algumas mexidas e prepara-se para contratar pelo menos cinco reforços no mercado de verão.

João Pedro Sousa oficializado como novo treinador do Petro de Luanda

João Pedro Sousa é o novo treinador do Petro de Luanda. O técnico português assume o emblema pentacampeão angolano.

Conquista da Champions de Hóquei em Patins pelo FC Porto criticada: «Sempre que jogamos uma Champions aqui em Portugal, acontece alguma coisa»

Sergi Fernández jogador do Barcelona, deixou críticas à equipa de arbitragem da final da Champions de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Capeta deixa Sporting em definitivo e assina pela Juventus até 2028

Ana Capeta foi oficializada como nova jogadora da Juventus. Avançada internacional portuguesa deixa Sporting em definitivo.

Mais críticas a José Mourinho: «Um dos problemas de Mourinho é que elegeu mal os projetos»

José Mourinho tem sido tema de conversa em Espanha, já que se encontra a ser muito associado a um regresso ao Real Madrid.

Jorge Jesus admite saída do Al Nassr no final da época e atira: «Recebi muitas ofertas»

Jorge Jesus fez a antevisão do Al Nassr x Al Hilal, da jornada 33 da Liga da Arábia Saudita. O técnico não garantiu a sua continuidade no clube saudita.