As 5 melhores exibições da 10.ª jornada da Liga

- Advertisement -

Imediatamente antes da pausa natalícia, a décima jornada da Liga trouxe de regresso a principal prova do futebol nacional. Uma ronda, sobretudo, de extremos, em que, nalguns jogos, ocorreram goleadas, quando, por outro lado, nos primeiros quatro jogos foram marcados apenas dois.

Em termos classificativos, nota para os 100% de aproveitamento das cinco equipas que se encontram nas posições cimeiras, bem como para o regresso do SC Farense aos lugares de despromoção, em troca com o CS Marítimo.

Posto isto, é altura de olharmos para a esfera mais individual do jogo, em que iremos destacar as cinco melhores exibições da décima jornada do campeonato.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

Vitória SC lamenta morte de Ben Zagrè, ex-jogador do clube

O Vitória SC manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Ben Zagrè, antigo jogador do clube vimaranense.

Geny Catamo faz balanço da época no Sporting «O objetivo é evitar recaídas»

Geny Catamo refletiu sobre a última temporada e reconheceu que problemas físicos limitaram o seu rendimento no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.

Fechado: César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton

César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton. O técnico português vai deixar o Gil Vicente e assinar pela equipa inglesa que desceu ao Championship.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Temos jogadores com bola como o Bernardo Silva, o Vitinha, o João Neves e no Mundial vamos...

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal sobre a Nigéria por 2-1. Selecionador nacional respondeu à questão do Bola na Rede.