Primeira Liga | As 5 melhores exibições da 5.ª jornada

- Advertisement -

Após a primeira ronda “a valer” das competições europeias, a Primeira Liga regressou, trazendo consigo a quinta jornada da prova. Dérbis, dentre os quais o escaldante confronto minhoto, vitórias suadas dos principais candidatos ao título, pontos conquistados e perdidos ao cair do pano. Mais uma ronda recheada de história.

Com isso em mente, decidimos elencar as cinco melhores exibições da jornada número cinco da Primeira Liga.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro quer fechar rápido o novo treinador: eis os dois campeões da Libertadores apontados ao banco

O Cruzeiro definiu Filipe Luís e o português Artur Jorge como os alvos prioritários, com a direção a querer fechar rápido o novo treinador.

Allegri quebra o silêncio e explica momento de tensão com Rafael Leão: «Ele estava um pouco nervoso»

Massimiliano Allegri desvalorizou a discussão com Rafael Leão na derrota do AC Milan frente à Lazio (0-1). O internacional português recusou cumprimentar o técnico ao ser substituído, atitude que o treinador justificou com a frustração do avançado.

Deco rende-se a João Cancelo após goleada sobre o Sevilha: «O João demonstrou sempre que veio que é louco pelo Barcelona e isso é...

O diretor-desportivo Deco revelou que João Cancelo é «louco» pelo Barcelona, enaltecendo a postura do internacional português após o seu regresso ao clube catalão no mercado de inverno.

Marco Silva elogia solidez defensiva e jovem promessa brilha no nulo frente ao Nottingham Forest

O Fulham empatou a zero na visita ao Nottingham Forest. O técnico Marco Silva valorizou a equipa não ter sofrido golos num embate que consagrou a exibição do jovem Josh King.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave: está encontrado o sucessor de Clayton Silva

O Rio Ave perdeu Clayton Silva no último mercado de transferências, mas já encontrou o seu sucessor: Jalen Blesa.

Benfica confirma novo contrato para jovem que já foi chamado por José Mourinho

O Benfica anunciou que Eduardo Fernandes renovou o seu contrato com a formação da Luz. O jogador já foi observado por José Mourinho.

Semana de decisões para Roberto Martínez: os 5 avançados que disputam uma vaga na lista da seleção nacional

Roberto Martínez vai anunciar no dia 20 de março a lista de convocados para os particulares com o México e Estados Unidos da América.