As 5 melhores exibições da 6ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Cá estamos nós novamente para uma análise a mais uma jornada da Primeira Liga. Desta vez, voltaremos atenções para a ronda que terminou na última segunda-feira. E quantas histórias esta sexta jornada tem para contar… Desde grandes vergados à irreverência de oponentes em noites inspiradas, passando por um dérbi histórico do nosso futebol, até terminar no novo líder do campeonato. Muitas surpresas, muitos golos ao cair do pano, muita emoção: assim se resumem os nove encontros que compuseram esta ronda da Liga.

Com isso em mente, viajámos por esses nove jogos de modo a eleger as cinco melhores exibições da sexta jornada da Liga.

Menções Honrosas: Lucas Piazon (Rio Ave FC), Pedro Trigueira (CD Tondela) e Iuri Medeiros (SC Braga).

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricky van Wolfswinkel anuncia fim da carreira aos 37 anos: «Uma vida repleta de disciplina, sacrifícios, pontos altos inesquecíveis e obstáculos que me tornaram...

Ricky van Wolfswinkel tomou a decisão de colocar um ponto final na carreira. Avançado do Twente passou pelo Sporting.

Imprensa italiana confirma venda em definitivo que vai render 50 mil euros ao Sporting

Ana Capeta vai ser adquirida em definitivo pela Juventus. A avançada está emprestada pelo Sporting, mas vai continuar nos italianos.

Abel Ferreira ergueu o dedo do meio para avançado do Palmeiras: «É o jogador a quem mais dou na cabeça»

Abel Ferreira teve um momento curioso com Flaco López, na vitória do Palmeiras. Treinador explicou momento em conferência de imprensa.

Santa Clara já tomou a decisão quanto ao futuro de Petit: «Acreditámos sempre que era o homem certo»

Petit vai continuar ao leme do Santa Clara. Presidente da SAD dos açorianos confirmou a renovação do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um interessado em Sidny Cabral e Benfica tem prioridade para o negócio

Sidny Cabral é alvo do Trabzonspor. Os turcos querem contratar o jogador do Benfica, a quem águias não fecham as portas.

5 momentos-chave do título do FC Porto

Nesta época, o FC Porto teve vários que fizeram a diferença. Houve jogos em que foi preciso sofrer e outros em que a equipa dominou por completo

Imprensa espanhola avança: Andreas Schjelderup entre os vários nomes na lista do Barcelona

O Barcelona está no mercado por um extremo e Andreas Schjelderup é um dos nomes na lista. Há mais jogadores a serem associados ao clube.