Anúncio Publicitário
Anterior1 de 6

Pelo meio da euforia da passagem às meias-finais da prova rainha, o azar bateu à porta do SC Braga. O visado foi Iuri Medeiros, substituído por Lucas Piazón aos 31 minutos. Nessa altura os arsenalistas já venciam o CD Santa Clara por um golo, vitória que se confirmou (2-1), mas o ponto negativo foi mesmo a lesão do português.

O avançado cedido por empréstimo pelos alemães do FC Nürnberg já somava seis golos em 28 partidas e era uma das boas figuras da forte candidatura dos minhotos aos títulos em 2020/21. Com uma paragem mínima de seis meses confirmada pelo boletim clínico do SC Braga e a teimosa recuperação de Gaitán abre-se uma vaga no ataque de Carlos Carvalhal.

Anúncio Publicitário

Numa altura em que o mercado se encontra encerrado, a obrigação é olhar para dentro de portas, ainda dentro da muralha minhota. No entanto, este exercício é feito como se o recurso ao mercado de transferências ainda fosse possível.

Sempre de mãos dadas com a realidade competitiva e orçamental do SC Braga, reuni neste artigo cinco nomes capazes de assumir a vaga de Iuri Medeiros, uns a titular, outros a partir do banco.

Anterior1 de 6

Anúncio Publicitário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome