As 5 melhores soluções para a vaga de Iuri Medeiros

    2.

    Carlos Silva / Bola na Rede

    Ryan Gauld (SC Farense) – Apesar do seu habitat natural ser a zona central, o quase extinto “10”, Gauld encaixaria como uma luva no 11 bracarense. Começando na linha e aventurando-se pelas zonas interiores, não vejo melhor solução dentro do nosso campeonato e podia facilmente ser número um neste top. Já lá vamos.

    Chegou a Portugal para representar o Sporting CP rotulado como “Messi escocês”, mas teve vida muito complicada. Desde que chegou, na época 2014/15, alinhou em apenas cinco jogos pela equipa principal dos leões. Dividiu, então, a sua participação entre a equipa “B” leonina e os empréstimos ao CD Aves, Vitória FC, SC Farense e Hibernian FC. No entanto, encontrou estabilidade em Faro em 2019/20, conseguiu finalmente regularidade e subiu com os leões de Faro à Primeira Liga.

    Vem da época mais goleadora da sua carreira (nove golos) e nesta temporada já está sensivelmente a meio dessa marca (quatro golos em 16 jogos). Encostá-lo à linha poderia limitar parte das suas qualidades, mas seria compensado ao dar-lhe a liberdade de explorar terrenos interiores, integrado na dinâmica ofensiva de Carvalhal. Vinha bem a tempo de fortalecer as ambições minhotas, nomeadamente frente à AS Roma.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Pires Gonçalves
    Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.