As 5 melhores soluções para a vaga de Iuri Medeiros

    1.

    Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

    Fábio Martins (Al-Shabab FC) – É um filho da casa. Depois da formação no FC Porto mudou-se para o SC Braga, clube ao qual se mantém vinculado há seis anos. No entanto, nunca se afirmou a 100% na cidade dos arcebispos. Para lá dos 40 jogos na temporada 2017/18 em Braga, esteve emprestado ao FC Paços de Ferreira, GD Chaves, FC Famalicão e, mais recentemente, nesta nova aventura no atual segundo classificado da Arábia Saudita.

    Os últimos anos serão, porventura, os de consolidação de Fábio Martins entre o comum adepto português. Niguém ficou indiferente ao peso que teve na temporada do GD Chaves em 2016/17 nem duvida da sua influência na época de sucessos do FC Famalicão, onde registou 12 golos e seis assistências.

    Além do conhecimento que tem da Primeira Liga, seria um regresso a uma das suas casas. A sua partida para o Médio Oriente foi uma das supresas da transição entre épocas, mas assinar grandes exibições num hipotético regresso a Braga causaria um total de “zero” espantos. Um grande valor do futebol português que se perdeu para uma liga estrangeira com a qual é impossível competir a nível salarial.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Pires Gonçalves
    Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.