Portugal | As 5 substituições de ouro no futebol nacional

- Advertisement -

No futebol em geral, mas em particular no futebol em Portugal, nem sempre o banco de suplentes e valorizado como deveria.

O fenómeno desportivo já nos brindou com inúmeros exemplos de substituições e de suplentes que mudaram os jogos, que mudaram finais, que deram títulos e troféus às suas respetivas equipas.

Tão importante como ter um bom 11 inicial, é ter jogadores no banco que podem desbloquear jogos e trazer a imprevisibilidade que por vezes está em falta.

Vamos então recordar as 5 substituições que mais marcaram os últimos anos de futebol em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua a renovar com pérolas da formação: eis o próximo jovem a ter a proposta nas mãos

Stevan Manuel deve ser a próxima jovem promessa a renovar contrato com o Benfica, depois de Rafael Quintas o ter feito.

EM DIRETO: acompanha a conferência de Roberto Martínez de antevisão ao Portugal x Espanha

Roberto Martínez realiza a antevisão ao encontro entre Portugal e Espanha a partir das 18h45. O jogo é válido pelos oitavos de final do Mundial 2026.

EM DIRETO: acompanha a conferência de Cristiano Ronaldo de antevisão ao Portugal x Espanha

Cristiano Ronaldo realiza a antevisão ao encontro entre Portugal e Espanha a partir das 18h45. O jogo é válido pelos oitavos de final do Mundial 2026.

Benfica já decidiu: posição é para reforçar para se evitarem surpresas

O Benfica determinou que a posição de extremo direito vai sofrer alterações, devido às possíveis saídas no setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais novidades sobre Francisco Trincão e Al Ahli: Eis o tempo de contrato oferecido

Francisco Trincão tem acordo com o Al Ahli até 2030. O Sporting aguarda a oficialização da proposta de 50 milhões.

De Inglaterra à MLS: Tiago Gouveia acumula interessados em vários países

Tiago Gouveia está de saída do Benfica. O extremo português acumula interessados, mas nenhuma oferta agradou.

GP Grã-Bretanha: Problemas da Mercedes dão vitória a Leclerc

Charles Leclerc venceu o Grande Prémio da Grã-Bretanha em Silverstone. O piloto da Ferrari levou a melhor na histórica prova.