Portugal | As 5 substituições de ouro no futebol nacional

    4.


    Paulo Assunção por Bruno Moraes – “Golo ao Benfica foi um presente na minha carreira” afirmou Bruno Moraes em entrevista ao Bola na Rede.

    Na jornada 8.ª da época 2006/2007, jogava-se no Estádio do Dragão mais um escaldante FC Porto – Benfica, que começou com um show de Anderson e com um domínio avassalador dos azuis e brancos que chegaram com facilidade ao 2-0 na partida.

    Uma entrada do grego Katsouranis “arruma” com Anderson fora da partida e a partir desse momento a face do jogo foi outra, com o SL Benfica a conseguir chegar ao empate.

    O jogo parecia condenado a uma divisão pontual, mas Bruno Moraes, que tinha sido lançado por Jesualdo Ferreira aos 83 minutos, tinha outros planos. Lançamento lateral na direita, confusão na área, e aos 92 minutos o avançado brasileiro marca o 3-2 a favor dos azuis e brancos, selando mais uma vitória do FC Porto no dragão.

    Um golo importante, que contribuiu sobremaneira para a conquista do título nacional – edição 2006/2007 – pelo FC Porto de Jesualdo Ferreira.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares