📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Belenenses SAD recebe dois reforços de peso para ultrapassar a crise

- Advertisement -

A Belenenses SAD recebeu dois reforços de peso para atacar o regresso após a pausa das seleções, tratam-se de Silvestre Varela e Marco Matias, dois jogadores bem conhecidos do panorama do futebol português.

Silvestre Varela, 34 anos, chega proveniente do Kayserispor, da Turquia, onde esteve nas últimas três temporadas depois de sair do FC Porto. Internacional pela seleção portuguesa, o extremo conta com 27 jogos e cinco golos. Já Marco Matias, de 30 anos, chega proveniente do Sheffield Wednesday FC, que atua na segunda liga de Inglaterra.

Dois jogadores experientes que podem trazer ao plantel dos “azuis” experiência e conhecimento tático. Recordo que o inicio de campeonato da equipa lisboeta tem sido de grande tormenta, com apenas cinco pontos conquistados em sete jogos, sendo que neste momento são o pior ataque da liga portuguesa com apenas quatro golos marcados.

Fruto dos maus resultados a Belenenses SAD trocou de equipa técnica: saiu Jorge Silas e entrou Pedro Ribeiro. Face a este cenário, os dois reforços chegam no momento certo, acalentando nos adeptos a esperança que sejam para reforçar a equipa no imediato.

Na minha opinião com estes dois jogadores, a Belenenses Sad forma um conjunto de atacantes interessantes onde aliam a irreverência do jovem Kikas, um dos jogadores que mais se destacou na época passada, à experiencia de Marco Matias, Silvestre Varela e Licá.

Depois de na época passada terem terminado em nono lugar a, praticar um futebol positivo e atrativo, não era de prever um inicio tão desastroso. Porém, no futebol nada é linear e por isso neste momento a equipa lisboeta luta para se afastar o mais depressa possível da zona de despromoção.

A competição regressa já este fim de semana e aí já vamos poder observar como Pedro Ribeiro trabalhou a sua equipa para sair desta “maré negra”.

Artigo revisto por Diogo Teixeira

Cristiana Ribeiro Pina
Cristiana Ribeiro Pinahttp://www.bolanarede.pt
A Cristiana é licenciada em Comunicação Social e vem de Pinhel. É apaixonada por futebol e adora escrever. Fazer do jornalismo desportivo a sua vida é o seu maior sonho. Acredita que a crítica e o jornalismo devem andar de mãos dadas.                                                                                                                                                 A Cristiana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.