📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Braga x Sporting CP | Duelo logo a abrir o campeonato

- Advertisement -

A Primeira Liga – finalmente -está de regresso e a jornada inaugural do campeonato traz-nos logo um jogo grande para matar as saudades de emoções e bom futebol. No Municipal de Braga, o Sporting local recebe o Sporting CP e teremos, certamente, um grande jogo em perspetiva. Se quiseres saber mais tips, segue já para este VÍDEO do jogo da semana do Bola na Rede TV.


BetclicODDS BETCLIC

SC BRAGA – 3.40
EMPATE 3.32
SPORTING CP 1,98


As duas equipas reforçaram-se bem, sendo que os destaques nas transferências podem mesmo ser na frente de ataque: Diego Lainez e Simon Banza nos arsenalistas, Francisco Trincão e Rochinha nos lisboetas.

Para o jogo da Pedreira, o SC Braga, agora orientado por Artur Jorge, parece estar numa melhor forma do que os leões de Alvalade e poderá, porventura, conseguir uma vitória caseira: A última foi em Fevereiro de 2020, com um golo de Trincão e com Rúben Amorim no banco bracarense.

O Sporting parece que ainda tem muito a limar para lutar pelo campeonato perdido para o FC Porto, uma vez que apenas venceu por uma vez na pré-temporada. Nos seis jogos que realizou, os leões apenas conseguiu a vitória frente à AS Roma de Mourinho, somando também quatro empates a uma bola e tendo perdido um jogo, com o Portimonense SC, por 2-0.

Outro facto muito importante e pouco normal no Sporting de Amorim é que o clube de Alvalade sofreu golos em todos os jogos disputados.

Já o SC Braga apenas perdeu um jogo na pré-época, curiosamente também frente ao Portimonense e igualmente por 2-0. A maior vitória arsenalista foi um 3-0 frente ao Middlesbrough FC e esta foi a única partida, em seis disputadas, em que os bracarenses não sofreram nenhum golo.

Existe ainda outro dado estatístico interessante que mostra o equilíbrio entre estes dois clubes: desde 2017 que não há mais do que três golos em jogos entre SC Braga e Sporting CP.

São assim treze os jogos entre ambos em que o resultado mais desnivelado foi um 3-0 em Alvalade, com golos de Bruno Fernandes e um bis de Bas Dost.

Falando em avançados, Islam Slimani é o melhor marcador do plantel do Sporting frente ao SC Braga, com seis golos em sete partidas. Contudo, dificilmente o argelino terá minutos neste jogo, uma vez que é carta fora do baralho para o treinador do Sporting e está à procura de colocação para jogar nesta temporada que agora arranca.

Do lado bracarense, nenhum jogador do clube marcou mais do que dois golos com a camisola arsenalista frente ao Sporting.

Após esta análise, e tendo em conta o momento das equipas, acreditamos que ambas as equipas marcam e que e o total de golos seja inferior a quatro. Relativamente a um resultado, acredito num empate a uma bola ou uma vitória do SC Braga por 2-1.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho reage à conquista no México e atira: «Vou fazer tudo para para jogar o Mundial com o meu país»

Paulinho já reagiu à conquista do Toluca no México. Avançado português falou também sobre o desejo de voltar à Seleção.

Brendan Rodgers ruma à Arábia Saudita e já tem novo clube depois da demissão do Celtic

Brendan Rodgers vai ser o novo treinador do Al Qadsiah. Treinador da Irlanda do Norte prepara-se para rumar à Arábia Saudita.

Mohamed Salah muito apreciado dentro do Liverpool: «Nos momentos mais difíceis que passei no clube, ele estava sempre presente»

Curtis Jones falou sobre a relação com Mohamed Salah. Palavras de apreço para com o avançado egípcio do Liverpool.

Viktor Gyokeres muito criticado pela imprensa inglesa: «Ainda a tentar provar o seu valor»

Viktor Gyokeres recebeu algumas críticas da imprensa inglesa. Exibição diante do Wolverhampton no centro da negatividade.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola enaltece Matheus Nunes após vitória do Manchester City: «Pode tornar-se um lateral incrível»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City, elogiou Matheus Nunes e deixou reparo a Phil Foden. Eis as declarações.

Como ver grátis a final da Taça Intercontinental entre o PSG e o Flamengo?

O PSG e o Flamengo disputam a final da Taça Intercontinental em Doha, no Catar. Jogo será transmitido gratuitamente no Youtube.

Jordan Henderson estreia-se a marcar pelo Brentford e relembra Diogo Jota: «Era um bom amigo»

Jordan Henderson estreou-se a marcar pelo Brentford e dedicou o golo a Diogo Jota. Partilharam balneário no Liverpool.