CD Cova da Piedade 0-0 Varzim SC: Empate saboroso garante manutenção do Piedade

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

    CD Cova da Piedade

    BnR: Com a manutenção finalmente garantida, gostava de continuar no Piedade na próxima época?

    Miguel Leal: Eu gosto muito do Cova da Piedade, mas isso é um assunto que ainda não pensei. Aliás, tem sido falado, mas eu disse sempre que, primeiro, a manutenção. Agora vou para casa, vou refletir, e vamos ver como se vai desenvolver o processo

     

    Varzim SC

    BnR: Com as dificuldades que o Varzim sentiu na finalização, o que vai tentar mudar para a recepção à Académica?

    César Peixoto: As dificuldades vão aparecendo e nós vamos trabalhando em cima delas, tentando melhorar. O Varzim, quando cá cheguei, não fazia golos e agora faz. Num jogo ou outro podia fazer mais, mas não tem acontecido. É uma questão de num jogo as coisas surgirem. O importante é criar oportunidades e o Varzim cria muitas oportunidades, está sempre  perto de fazer golo.

    Hoje tivemos uma primeira parte que não foi bem conseguida mas, na segunda, retificamos e já foi o meu Varzim, com jogo entre linhas, mais oportunidades de golo, mais ofensivo. Preocupava-me muito mais se não criássemos oportunidades, se não tivéssemos qualidade de jogo, se a equipa não tivesse alma. Os jogadores acreditam no objetivo e, sobretudo, dão tudo pelo clube e adeptos que, hoje, vieram cá apoiar e tenho a certeza que, no domingo, vão encher o estádio.

    E faço um apelo para virem e encherem o estádio porque nós vamos conseguir o objetivo.

     

    Foto de Capa: CD Cova da Piedade

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    FC Porto com grave problema na lateral esquerda

    O FC Porto enfrenta o Chaves na próxima jornada...

    Sporting contou com duas jovens novidades no treino

    O Sporting já treinou nesta quarta-feira. O emblema orientado...

    Benfica | 10 anos depois da última final europeia

    Como foi caricata a eliminação do Benfica aos pés...
    João Reis
    João Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde de 1993 que a cor que lhe corre nas veias é vermelha e branca! Quando era mais novo, chegou a jogar no clube rival de Lisboa, mas nunca escondeu que o seu grande amor era o Glorioso. Tem uma enorme admiração pelo Liverpool FC. Gostava de um dia ir a Anfield Road e cantar bem alto a canção que imortalizou os Gerry & The Pacemakers: "You'll Never Walk Alone!" A dar os primeiros passos como treinador de futebol, o seu maior sonho é treinar o clube de coração e alma, o Sport Lisboa e Benfica.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.