Deadline Day | As 5 principais transferências em Portugal

- Advertisement -

Há muito que se escreviam novelas sobre todos os negócios que poderiam vir a acontecer no mercado de inverno e a verdade é que as melhores e mais esperadas contratações foram deixadas para o fim.

No panorama nacional, algumas trocas eram “previsíveis” e especialmente FC Porto e Sporting CP sabiam que aqui ou ali, teriam de pescar um ou outro ativo para as suas desfalcadas equipas. Por outro lado, o SL Benfica já tinha prometido não fazer grandes contratações e a ideia dos encarnados seria encurtar o plantel. Nos clubes não grandes, algumas trocas também eram esperadas e o último dia acabou por trazer algumas surpresas para todos os adeptos.

Também lá fora houveram muitas mexidas, mas aqui debruçamos-nos sobre o panorama nacional e por isso fazemos um top cinco das maiores transferências que ocorreram em Portugal (ou para Portugal) no último dia de mercado de inverno.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.