Deadline Day | As 5 principais transferências em Portugal

- Advertisement -

Há muito que se escreviam novelas sobre todos os negócios que poderiam vir a acontecer no mercado de inverno e a verdade é que as melhores e mais esperadas contratações foram deixadas para o fim.

No panorama nacional, algumas trocas eram “previsíveis” e especialmente FC Porto e Sporting CP sabiam que aqui ou ali, teriam de pescar um ou outro ativo para as suas desfalcadas equipas. Por outro lado, o SL Benfica já tinha prometido não fazer grandes contratações e a ideia dos encarnados seria encurtar o plantel. Nos clubes não grandes, algumas trocas também eram esperadas e o último dia acabou por trazer algumas surpresas para todos os adeptos.

Também lá fora houveram muitas mexidas, mas aqui debruçamos-nos sobre o panorama nacional e por isso fazemos um top cinco das maiores transferências que ocorreram em Portugal (ou para Portugal) no último dia de mercado de inverno.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

Rui Borges puxa dos galões: «Nos 2 jogos acho que fomos superiores ao Arsenal. Tiveram sorte e fizeram um golo em Alvalade a acabar...

Rui Borges analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Gonçalo Inácio e o patamar do Sporting: «Somos os melhores e temos de ter essa mentalidade»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Eis os 5 principais destaques do Arsenal x Sporting para a Champions League

O Sporting empatou 0-0 na casa do Arsenal para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. Eis os destaques.