Deadline Day | As 5 principais transferências em Portugal

- Advertisement -

Há muito que se escreviam novelas sobre todos os negócios que poderiam vir a acontecer no mercado de inverno e a verdade é que as melhores e mais esperadas contratações foram deixadas para o fim.

No panorama nacional, algumas trocas eram “previsíveis” e especialmente FC Porto e Sporting CP sabiam que aqui ou ali, teriam de pescar um ou outro ativo para as suas desfalcadas equipas. Por outro lado, o SL Benfica já tinha prometido não fazer grandes contratações e a ideia dos encarnados seria encurtar o plantel. Nos clubes não grandes, algumas trocas também eram esperadas e o último dia acabou por trazer algumas surpresas para todos os adeptos.

Também lá fora houveram muitas mexidas, mas aqui debruçamos-nos sobre o panorama nacional e por isso fazemos um top cinco das maiores transferências que ocorreram em Portugal (ou para Portugal) no último dia de mercado de inverno.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinou o Chelsea em 2025/26 e pode agora assumir clube da Ligue 1: eis a situação

Liam Rosenior está em negociações com o Paris FC. Técnico de 41 anos já deu luz verde para se juntar ao clube francês.

Alverca anuncia Sérgio Ferreira como novo treinador

O Alverca confirmou esta segunda-feira a contratação de Sérgio Ferreiro. Técnico de 38 anos é o sucessor de Custódio Castro.

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

Ténis: Nuno Borges está de volta ao top-50 do ranking mundial

Nuno Borges subiu para o 48.º lugar e está de regresso ao top-50 do ranking ATP. Jaime Faria desceu um lugar e Henrique Rocha continua igual.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

Quem é Eliezer Mayenda, avançado que joga na Premier League e está perto do FC Porto?

Eliezer Mayenda está perto de rumar ao FC Porto. Avançado tem 21 anos e joga no Sunderland desde a temporada 2022/23.

FC Porto perto de contratar avançado que joga na Premier League

O FC Porto está interessado em Eliezer Mayenda e trabalha na sua contratação. Avançado de 21 anos perto de reforçar os dragões.