É tempo de arrumar a casa

    FC Porto

    Pelo Dragão também temos uma quantidade absurda de emprestados; no entanto, tendo em conta a necessidade de vender e a impossibilidade de grandes investimentos nesta época, vários deles podem vir a ganhar uma segunda vida com Sérgio Conceição.

    Leandro Silva, Gonçalo Paciência, Ivo Rodrigues: são todos jovens e formados no clube, e a qualidade de nenhum está colocada em causa, mas parecem já todos ter perdido o comboio do plantel principal. Depois temos jogadores mais experientes: Zé Manuel, Sami, Bueno, Suk, José Angél, Andrés Fernandez (este já assinou em definitivo pelo Villareal), Adrián López, Quintero, Walter, ou Tiago Rodrigues. Erros de casting que serão ou vendidos ou emprestados até acabar o contrato.

     Fonte: FC Porto
    Suk pode ter vida difícil no Dragão
    Fonte: FC Porto

    Noutro patamar há vários jogadores, alguns até já foram dados como dispensados, mas com a mudança de política e treinador podem sonhar. Maxi já não vai para novo e Ricardo Pereira faz todo o sentido naquela ala direita, Reyes foi um grande investimento e parece ainda ter potencial para explorar, e Rafa Soares pode compensar uma eventual saída de Layun.

    Depois temos Hernani e Marega. Ambos realizaram uma excelente temporada em Guimarães e podem lutar por um lugar na equipa, à semelhança de Sérgio Oliveira, que trabalhou com Conceição no Nantes. Há ainda a incógnita Martins Indi – parecia que ia ficar em Inglaterra, mas o negócio caiu – e o caso singular de Aboubakar, que podia dar muito jeito ao clube só que não quer regressar.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vasco Moreira
    Vasco Moreirahttp://www.bolanarede.pt
    O Vasco é estudante de Comunicação Social em Coimbra. É apaixonado pelo desporto rei desde que se lembra, viciado em Football Manager e não dispensa uma boa noitada a ver NBA.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.